Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Depois de homofobia, é obrigação eliminar Nahim e Andreia do Power Couple

Record TV
Imagem: Record TV

Colunista do UOL

26/05/2022 10h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nahim e Andreia ultrapassaram alguns limites quando fizeram declarações homofóbicas dentro do Power Couple Brasil. Agora que estão na DR, o público tem a oportunidade de eliminar do jogo quem não oferece entretenimento e sim violência.

Quem gosta do programa precisa abrir mão de qualquer tipo de rivalidade neste momento. Eliminar Nahim e Andreia precisa ser prioridade. Afinal, o casal não fez apenas comentários homofóbicos, mas também falou com deboche dos remédios que Brenda toma para tratar a ansiedade.

Em um mundo ideal, eles deveriam receber alguma advertência da direção do programa ou até mesmo serem desclassificados, já que homofobia é crime. Como a Record mais uma vez não tomou atitudes em relação a isso, cabe ao público corrigir esse erro.

Apesar das razões para vê-los fora do jogo, o esquema de votação pode favorecer o casal, já que no Power Couple a votação não é para eliminar. Para que saiam, precisam ser os menos populares entre as quatro duplas que estão na disputa.

A tarefa não é simples, mas Nahim e Andreia não podem receber mais um reforço positivo. É obrigação eliminar o casal do Power Couple Brasil.