Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Equipe de Arthur sofre sem apoio de verificados, mas há famosos na torcida

Colunista do UOL

25/04/2022 11h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Arthur Aguiar conquistou uma torcida gigante fora da casa do BBB 22, com fãs de todos os tipos. Porém, uma coisa parece incomodar a equipe do ator e cantor: a ausência de "verificados e grandes pessoas da mídia".

Em uma publicação no perfil oficial de Arthur no Facebook, a equipe relembra brevemente a trajetória dele no programa e aborda a falta de apoio entre os famosos.

Arthur chegou até aqui sem apoio de "verificados" e de grandes pessoas da mídia, chegou até aqui com muitas pessoas o odiando e querendo seu pior mesmo sem saber o porquê.

Verificados são pessoas que receberam um selo azul de Facebook, Instagram, TikTok e Twitter por serem notáveis no governo, nas notícias e no entretenimento.

Entretanto, a realidade é um pouco diferente do que afirma a postagem. Há sim famosos e grandes nomes da mídia na torcida por Arthur Aguiar. São personalidades de diversas áreas e todas verificadas em alguma rede social. Entre elas estão os cantores Luciano, Latino e Gretchen, os ex-BBBs Caio Afiune, Jaqueline Grohalski e Nego Di, a jornalista e apresentadora Sônia Abrão, além de Xuxa, a rainha dos baixinhos.

Qual a explicação para ignorar a torcida de um grupo tão diverso como esse? Pode ser que a equipe de Arthur não tenha conseguido o apoio dos famosos que desejava. Ou talvez seja mais interessante manter a narrativa de que o ator é perseguido dentro e fora da casa.

Independentemente de quem está nessa torcida, o fato é que Arthur chegou à final com o apoio de todo tipo de gente e é grande favorito ao prêmio do BBB 22.