Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Nem BBB segura: Faustão é a pessoa mais buscada no Google nas últimas 24h

Não teve para ninguém. Mesmo em um período de ansiedade pela estreia do badalado Big Brother Brasil 22 na Globo, foi Fausto Silva quem deu o seu nome. O experiente apresentador foi a pessoa mais pesquisada no Google no Brasil nas últimas 24 horas.
Faustão, que deu o pontapé inicial de seu novo programa (Faustão na Band) em grande estilo na segunda-feira (17), ficou à frente de outros nomes do entretenimento, da política e do esporte. O apresentador superou a cantora Naiara Azevedo e a influenciadora Jade Picon, participantes do BBB, além do presidente Jair Bolsonaro e do jogador Neymar.
O topo do pódio veio após as buscas pelo nome de Faustão quintuplicarem entre segunda e terça-feira (18), um salto de +400%, segundo dados do Google Trends. Além de se tornar a pessoa mais pesquisada do Brasil, o apresentador ainda foi o assunto que mais cresceu no Google nas últimas 24 horas dentre todos os temas procurados no período.
O que os brasileiros querem saber sobre Faustão
A audiência do programa de estreia de Faustão na Band foi motivo de grande interesse dos brasileiros nas consultas ao Google. A principal busca - "qual a audiência do faustão na band" - teve um aumento repentino nas últimas 24 horas e subiu +5.000%, provavelmente por ser uma pesquisa nova. A segunda pergunta de maior alta - "como foi a audiência do faustão na band" - também teve crescimento súbito.
As outras curiosidades sobre o apresentador mais buscadas no período incluem o motivo da saída da Globo, onde mora, sua idade e seu salário. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul foram os cinco estados que mais pesquisaram por Faustão no período.
Band pega carona
Faustão também impulsionou as buscas no Google pela Band, que cresceu +160% nas consultas realizadas entre segunda e terça-feira. O aumento levou o canal ao segundo lugar no ranking das emissoras de TV abertas mais pesquisadas no período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso