Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Família Poncio tenta roubar protagonismo de Jesus em pleno Natal

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão dando um tempo no casamento - Reprodução / Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt estão dando um tempo no casamento Imagem: Reprodução / Instagram

Colunista do UOL

25/12/2021 08h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Entre A Fazenda e o BBB, existe um intervalo no entretenimento e no mundo das fofocas de famosos que a família Poncio sempre consegue ocupar muito bem. Nesse período, já acompanhamos a novela de Sarah Poncio e Jonathan Couto, que perderam a guarda de Josué para a mãe biológica.

Não se falou tanto disso, mas também tivemos Saulo Poncio sendo acusado de fraudar um campeonato de futevôlei. Ontem, dia 24 de dezembro, o ex-atleta Gilbert Leal foi ao Instagram denunciar Saulo, empresário da dupla Fabricio Brisa e Sandrey, por supostamente ter oferecido dinheiro para a dupla campeã do campeonato entregar o jogo.

Porém, a notícia mais surpreendente foi revelada em plena noite de Natal. Aproveitando o clima festivo e familiar da data, Saulo achou por bem contar aos seus seguidores no Instagram que o casamento com Gabi Brandt está passando por uma crise.

Só que a tentativa de roubar o protagonismo do aniversariante do momento, Jesus, virou-se contra ele. O pessoal interpretou a notícia do tempo no casamento como um divórcio e passou a atacar o ex-vocalista da banda Um44k.

A Gabi Brandt, que também teve o seu sossego interrompido, pediu para que não ataquem Saulo, já que a decisão de dar um tempo na relação foi dela.

Vamos ficar de olho nos próximos episódios, com certeza essa novela tá só começando.