PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Independentemente do resultado, Arcrebiano é um dos vencedores da Fazenda

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus
Conteúdo exclusivo para assinantes
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

25/11/2021 13h59

Antes mesmo de A Fazenda 13 começar, Arcrebiano já era motivo de chacota. Após ser anunciado como participante dessa edição do reality rural, muita gente tirou sarro do rapaz. Afinal, ele não tinha durado nada no Big Brother Brasil e em No Limite, realities que participou em 2021 na Globo. Parecia que só Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, via potencial no ex-peguete da Karol Conká.

Porém, Arcrebiano conseguiu superar as expectativas negativas. Com tudo contra, venceu o primeiro desafio: passar mais de duas semanas dentro de A Fazenda. Já confinado, ele revelou que esse era seu principal objetivo e o motivo de ter aceitado participar do programa.

"Eu vim aqui para provar que sou capaz de participar de um reality sem desistir"

Além da permanência, Arcrebiano conseguiu demonstrar ser minimamente sensato em meio a um elenco masculino para lá de insensato, para dizer o mínimo. Obviamente, ele cometeu deslizes, mas nada perto do que ocorreu com alguns outros participantes dessa edição.

Com o tempo, percebemos que o único equívoco de Arcrebiano é ser normal demais. Ele acerta e erra como uma pessoa terrivelmente normal. E nesse mundinho em que se meteu, ser assim é algo tão raro que passa a ser admirado. Bil chegou ao tão desejado top 10 do programa sem se queimar ou ser cancelado, isso é para poucos.

Também não podemos esquecer que ele recebeu um dos maiores cachês da edição. Ou seja, ainda faturou 150 mil reais. E tudo isso sem precisar pagar aluguel por mais esses meses. Ô coisa boa.

Arcrebiano cresceu dentro do jogo, passou a se posicionar mais e a se expressar melhor. Junto com Mileide Mihaile, está entre os favoritos do público do UOL. Mesmo que não leve o prêmio, ele conseguiu se reposicionar diante da opinião pública. Cada vez mais, a sua breve relação com Karol Conka fica no passado, assim como a desistência em No Limite.

Muitos participantes tentam usar A Fazenda como rehab, mas poucos conseguem. Arcrebiano tem sido bem-sucedido em sua missão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL