Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Qual o futuro dos participantes de Casamento às Cegas Brasil?

Reprodução / Netflix
Imagem: Reprodução / Netflix

Colunista do UOL

06/11/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Faz algumas semanas que o elenco de Casamento às Cegas Brasil tem despertado todo tipo de sentimento no público que acompanha o reality show. Desde o lançamento do programa na Netflix, estamos divididos entre vergonha alheia, raiva, amor, empatia e curiosidade.

Casamento às Cegas é um reality show interessante porque não acaba definitivamente no momento em que os episódios se encerram. Quando as câmeras desligam, a vida continua, e é aí que a coisa pega.

O reencontro do elenco que foi ao ar na quinta-feira (4), e que tive a honra de participar como porta-voz das redes sociais, foi essencial para todo mundo ficar por dentro da vida dos casais e ex-casais. Porém, o episódio especial também deixou a sensação de que ainda há muita história para rolar.


O que vem por aí?


Nanda e Mack vão se casar mesmo? Quem vai ser convidado? O Tobias vai entrar com as alianças?

Quem é o misterioso namorado da Day? Será que também vem casamento por aí?

E Lissio e Luana, continuarão casados? Será que vem um bebê por aí?

Thiago anunciou no Instagram que vai divulgar áudios que provam que Shay está certo na briga com Ana Prado. Será uma bomba ou um estalinho?

O que realmente rolou entre Carol e Hudson?


Novos realities

A Netflix ainda não divulgou se haverá mais episódios especiais com esse elenco, o que ocorreu na versão americana de Casamento às Cegas. No momento, o jeito mais fácil de acompanhar a vida desses guerreiros do amor é pelo Instagram ou então num novo reality show.

O Big Brother Brasil vem aí. Por que não ter um ex-Casamento às Cegas no camarote? O nome mais cotado do público é Day, a participante mais popular da edição.

Lissio e Luana podem embarcar no Power Couple. Assim, veríamos um pouco mais do casal que resgatou a fé no amor de muita gente.

Se Nanda e Mack se casarem em tempo, também são uma ótima opção para o Power Couple.

Carol e Hudson podem se encaixar muito bem no De Férias com o Ex. A mágoa acumulada entre os dois seria pólvora para o programa.

Já os polêmicos Thiago, Shay e Ana estão sendo pedidos na próxima edição de A Fazenda.

Por enquanto, é tudo especulação. Qual é a sua aposta?