PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Gui Araujo fala de sua vida sexual como um adolescente

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus
Conteúdo exclusivo para assinantes
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

25/10/2021 04h00

Não dá para saber se é o tédio ou a pressão do confinamento, o fato é que Gui Araujo não para de falar sobre as suas aventuras sexuais em A Fazenda 13. O ex-De Férias com o Ex não tem economizado nos detalhes ao contar sobre as suas ex-namoradas e ficantes.

Na última semana, ele revelou ter ficado com a influenciadora Jade Picon enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme, no que chamou de "romance proibido". Durante a festa, Gui Araujo deu detalhes da relação e das intimidades do casal.

No dia seguinte, a escolhida foi Anitta. Gui Araujo contou que ela deu em cima, insistiu e terminou com outro para eles ficarem. O ex-De Férias com o Ex disse que não queria se relacionar, mas acabou cedendo pela insistência da cantora.

Verdade ou não, o fato é que Gui Araujo fala sobre a sua vida sexual como se fosse um adolescente, mesmo aos 33 anos. Em todas as histórias contadas, ele se coloca como um homem irresistível, exalta a lista de mulheres com quem se relacionou e se gaba por transar dia e noite. Porém, é curioso que algumas ex dele já revelaram que o rapaz não costuma comparecer.

Gui Araujo não é o único. Qualquer mulher que já pegou um homem mentindo sobre a relação que tiveram conhece bem esse tipo. Anitta já prestou solidariedade à Jade Picon, e algo dentro de mim me faz acreditar nelas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL