PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Após zoar Juliette, Mion pode brincar com qualquer um no Caldeirão

Reprodução/ Rede Globo
Imagem: Reprodução/ Rede Globo
Conteúdo exclusivo para assinantes
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

11/09/2021 19h36

Marcos Mion pediu licença e até autorização da Carminha de Avenida Brasil para zoar a Juliette no quadro "Isso a Globo Mostra" no Caldeirão deste sábado (11). Quem acompanhou o BBB 21 sabe que, além de numerosa, a torcida da atual campeã do programa é completamente apaixonada pela musa. Ninguém que fale mal dela passa impune pelos cactos, nome dado ao seu fãs.

Sabendo disso, Mion fez cena e disse estar com medo logo no início do quadro. Mas nem precisava, já que o apresentador sabe fazer humor como poucos. Ele ri com as pessoas e não delas, isso faz toda a diferença. Ninguém é ridicularizado. Pelo contrário, aparecer no "Isso a Globo Mostra" funciona como uma homenagem.

Mion escolheu o clipe da Juliette com o Wesley Safadão feito para o Criança Esperança. Ele analisou cada detalhe, desde as roupas, os cenários e até o jeito de dançar dos artistas. Foi leve e engraçado, tanto que conquistou a torcida dela.

Podemos até dizer que ao escolher brincar com a Juliette, Mion uniu todas as tribos. Todo mundo se divertiu com o quadro, tanto quem a ama, quanto quem não curte a ex-BBB.

Após concluir esse desafio tão bem, Mion está habilitado a zoar qualquer um em seu programa. O novo dono dos sábados da Globo passou pelo teste de fogo com Juliette e provou que ser zoado por ele é o mais novo patamar de sucesso que um artista deve almejar.

Quem vai ser o próximo?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL