Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Gizelly Bicalho não entende elogio e prova que não é advogada do diabo

Roberto Trumpas
Imagem: Roberto Trumpas

Colunista do UOL

01/09/2021 19h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A advogada Gizelly Bicalho, que nos divertiu tanto durante o BBB 20, continua arrancando sorrisos mesmo sem querer. Nesta quinta-feira (1), enquanto respondia "O que querem ver no meu celular?" na caixa de perguntas do Instagram, ela fez um desabafo inusitado.

Uma seguidora comentou que Gizelly estava parecendo a "Maze de Lucifer". A advogada, dona da exímia retórica de quem enfrentou perguntas inquisidoras de Tiago Leifert, compartilhou uma imagem do elogio e disse que não se parece com nada de Lúcifer. "Tá repreendido", complementou.

Tá amarrado e queimado em nome de Jesus!!! Não pareço nada de Lúcifer não!! Tudo tem limite eu sou de Jesus. Tá repreendido.

Gizelly Bicalho responde seguidora que a comparou com personagem de Lucifer  - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Gizelly Bicalho responde seguidora que a comparou com personagem de Lucifer
Imagem: Reprodução / Instagram

A questão é que o elogio não tinha nada de diabólico. A pobre seguidora só comparou Gizelly com a atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta Mazikeen na série Lucifer, da Netflix. Maze, como é carinhosamente chamada pelos fãs, é muito querida pelo público, assim como Lesley, que é absurdamente linda.

Gizelly com certeza vai adorar o elogio quando entender, mas esse episódio inusitado só nos prova que ela está longe de ser uma advogada do diabo. Não quer papo com o Lucifer religioso e muito menos com o ficcional.