PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com onda de divórcios, Record precisa de reality para reconciliar casais

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Conteúdo exclusivo para assinantes
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

31/08/2021 17h50

A bruxa está solta para os matrimônios de alguns participantes de realities da Record. Atualmente no ar com Ilha Record, o hipnólogo Pyong Lee e a modelo Antonela Avellaneda se divorciaram de seus respectivos cônjuges como consequência da amizade duvidosa que desenvolveram no programa.

As fofocas sobre um possível affair entre os dois durante o reality show surgiram antes da estreia da Ilha Record. A separação de Pyong da ex-esposa, Sammy, aconteceu depois dele aparecer embaixo do edredom com a modelo em um sugestivo teaser do programa. Já Antonela, que tornou seu casamento público quando disse que o envolvimento com o hipnólogo era uma estratégia de jogo, anunciou nesta semana que o marido Tati Fdez a deixou.

A maldição da mansão Power

Dizem que há uma maldição sobre o Power Couple em ao menos um casal de cada edição sempre se divorcia após o reality. O último programa acabou há pouco tempo, mas já foi impactado pela maré de separações. De modo nada surpreendente, Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros a puxar a fila. Mais recentemente, Yugnir ngelo e Mirela Janis também anunciaram o fim da relação.

E não é apenas na última edição do programa que a bruxa está solta. Campeões do Power Couple 4, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também se divorciaram recentemente.

Boy lixo reciclado e separado

Há menos de um ano, na última edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro resistiu a todas as tentações para provar que era um ex-boy lixo e estava apaixonado por Yá Burihan. Ele chegou a pedir a então amada em casamento ainda no programa. Lindo, né? Porém, pouco tempo depois do fim do reality, a relação chegou ao fim.

Clube dos desquitados

Diante da recente e significativa quantidade de divórcios e separações de integrantes de seu prestigiado quadro de realities shows, não resta outra alternativa à Record que não seja a criação de um novo programa para promover a reconciliação dos desquitados.

Cabe ao diretor Rodrigo Carelli levar ao ar um reality show que seja uma espécie de De Férias com o Ex às avessas. No lugar de curtição e azaração, a atração precisa ter climão, terapia de casal e dinâmicas bastante dramáticas e constrangedoras. Imaginem só o pau quebrando entre os divorciados.

Seria um sonho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL