Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Gente como a gente, Carla Diaz provou ser ótima espectadora do BBB 21

Reprodução/ Globoplay
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colunista do UOL

11/03/2021 10h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O BBB é um programa de julgamentos. Todo mundo assiste para avaliar cada vírgula do que é dito ou não dito pelos participantes. E não foi diferente com Carla Diaz dentro do quarto secreto. A atriz reagiu a cada coisinha que viu. Reclamou, criticou, elogiou, incentivou e até chorou com o que testemunhou.

Como muita gente que gostava do Gilberto, ela largou a mão do economista. Depois de vê-lo dizer que seu pódio é com Sarah e Fiuk, Carla ficou passada quando ele contou algo totalmente diferente para Camilla, para quem Gil falou que o pódio dele é com Sarah, Fiuk, João e Camilla. É mole?

Carla viu Juliette cantando na festa e ficou impressionada. Ela também acha que alguém deve investir nesse talento da maquiadora. Está mais do que certa nessa.

Já com a Sarah cantando, a reação foi outra: profundo silêncio e cara de horror. Carla também não curtiu ver Sarah tirando uma selfie com Juliette e Pocah depois de falar mal das duas na noite anterior. A ex-chiquitita se mostrou em sintonia com o sentimento de parte do público no momento.

A atriz também viu Thaís forçando a barra com Fiuk e morreu de vergonha. Pelo menos alguém está vendo o que a gente passa toda festa, não é mesmo?

Como todo bom espectador do BBB, Carla também concluiu o óbvio: Viih Tube é tão falsa quanto os olhos verdes de Pocah. Agora resta saber se a ex-chiquitita vai desmascarar a youtuber.

Carla também se decepcionou e chorou com o veneno do Projota. A gente já passou por isso e sabe como ele é já faz algum tempo, mas ela descobriu só agora. A atriz chegou a pedir para a produção mudar a câmera que mostrava o rapper, já que não aguentava mais ver a cara dele. Força, guerreira!

Desde a última terça-feira (9), Carla viu muita coisa. A ex-chiquitita foi uma ótima espectadora do BBB no quarto secreto. Com caras, bocas e reagindo a cada fala dos brothers, ela se mostrou gente como a gente que assiste o programa de casa.

O grande problema, porém, foi ela não visto quem Arthur realmente é. Ela até perguntou se o público queria a volta do casal. Poxa, Carla! Esse era um dos momentos esperados com o paredão falso desta edição, mas aparentemente a expectativa será frustrada.

A grande vantagem de Carla é poder voltar e dizer as verdades que ouviu na cara das pessoas. Se ela fizer isso, o jogo agradece e podemos ter ótimos momentos. Mas talvez isso seja pedir demais. Só nos resta torcer: vamos, Carla, fala tudo!