Topo

Aline Ramos

Mãe e cachorra de Viih Tube também usam "Tube" como sobrenome

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colunista do UOL

28/01/2021 20h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Viviane Mara Felício teve um parto difícil, por isso deu à filha o nome de Vitória Moraes. Porém, quando a menina fez 13 anos e criou um canal no YouTube, escolheu Viih Tube como nome artístico.

Caso você não saiba, Viih Tube é uma das participantes do BBB 21. No programa, ela já explicou que seu nome verdadeiro não é Viih Tube, e sim Vitória. Ela fez isso com tanta naturalidade que fica claro que já está acostumada com a confusão.

Mas parece que a família de Vitória não está tão disposta em facilitar as coisas. A mãe de Viih Tube adotou o nome Viviane Tube no Instagram. Já a cachorrinha, que também tem uma conta na rede social, se chama Lilo Tube.

Imstagram Viviane Tube - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Dona Tube e a sua filha são bem próximas, tanto que a mãe tem seguido os passos da filha e hoje também é uma influenciadora. Os negócios da família Tube não param de crescer.

Lilo Tube, além de ter um sobrenome peculiar, ainda precisa lidar com outro drama. Em sua bio no Insta, a cachorra Tube explica que Lilo não é um nome de menino e que sua mãe, a Viih Tube, se inspirou no filme "Lilo & Stitch" para batizá-la.

Instagram cachorra da Viih Tube - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Agora, eu me pergunto: se a Viih Tube tiver uma filha, o nome dela será "Tubinha"? Fica a questão.