PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

Elenco do BBB 21 promete dar muito trabalho a Tiago Leifert

TodaTeen
Imagem: TodaTeen
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

25/01/2021 17h31

O jogo começou antes no BBB 21. Confinados em um hotel até a estreia do programa, os participantes já disputaram a preferência do público pela imunidade na primeira semana do reality e produziram muito conteúdo para que o público conheça a todos um pouco mais.

No Diário de Confinamento, o elenco do BBB 21 deve sempre responder a mesma pergunta ou participar do mesmo quiz. E em alguns momentos, teve gente que parece não ter entendido muito bem o que tinha que fazer.

Fiuk, por exemplo, pareceu muito confuso sobre si mesmo e já deixou escapar que gosta de ASSISTIR ao jogo, coisa que Tiago Leifert odeia.

Vitória YouTube, mas conhecida como Viih Tube, parece não entender o conceito básico desta edição do BBB. Talvez ela nem saiba que está no camarote. O que Vitória deve saber?

Thaís também não entendeu bem a pergunta. Ela não sabe direito o que é pipoca e o que é camarote. Thaís simplesmente sai falando de um jeito encantador. Thaís fala. Fala muito. Perfeito!

Lumena caprichou no look e no alto astral, mas só esqueceu de entender a proposta da dinâmica. Pelo menos já dá para saber que ela não consegue guardar segredo e muito menos mentir.

Desde já, me solidarizo com Leifert. Ele deve ter assistido a esses vídeos e entendido o tamanho do problema que tem em mãos. Se acharem que o apresentador está sendo didático demais no programa, lembrem-se desses vídeos.

Vem coisa boa por aí (eu estou falando sério)!