PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

Esculhambado na web, Francisco Vitti reage com beleza, carisma e bom humor

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

18/01/2021 14h46

Francisco Vitti ganhou fama na TV quando interpretou o nerd Filipe em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Além disso, ele também é irmão do fofíssimo Rafa Vitti, mais conhecido como pai da estrela Clara Maria e marido da Tatá Werneck. Com esse combo de familiares, a gente já imagina que o cara é gente boa. E é mesmo.

Em Malhação, a morte trágica de seu personagem gerou comoção e revolta nas redes sociais. Ultimamente, o ator também tem despertado reações na internet, e não são nada agradáveis.

Francisco Vitti passou a usar o Twitter para mostrar o quanto é ESCULHAMBADO pelos seus seguidores - e também pelos não tão seguidores assim.

Por exemplo: hoje mesmo chamaram o cara de VERSÃO GENÉRICA DO RAFA VITTI.

O problema mesmo foi quando surgiu o boato de que o Francisco é sujo. Que vacilo.

Graças ao bom senso, a fofoca foi logo desmentida.

Ele até mostrou provas de que, SIM, toma banho.

Tem gente que até tenta elogiar o Francisco, mas acaba mandando aquela "elofensa" (ofensa que vem fantasiada de elogio).

É tanta esculhambação que ele até fica confuso quando alguém o elogia.

Admiro muito como dão uma aloprada nele e o chamam de fofo ao mesmo tempo.

Mas vou ter que concordar: os dentes dele chegam a ser fofos, tal qual os da Mônica.

É incrível a liberdade que as pessoas têm para falar da aparência física dele. Chicão, o que você fez em outra vida pra merecer isso?

E aí, o que vocês acham? Doguinhos, pagode e simpatia compensam?