PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

O brasileiro precisa superar urgentemente o ex-casal Bruna e Neymar

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

12/01/2021 11h03

Bruna Marquezine tenta se livrar do Neymar a todo custo, mas parece que a sombra do ex ficou impregnada nela. A atriz não faz nada para chamar atenção para os seus relacionamentos, mas não adianta, os fãs do ex-casal arrumam um jeito de reviver o relacionamento que já está mais do que encerrado.

A mais recente novidade é que Neymar teria desarquivado as fotos que tinha com a Bruna no Instagram. Não se sabe ao certo quem levantou essa informação, mas só a possibilidade disso ter acontecido animou quem deseja que Bruna e Neymar reatem. Um perfil de fãs do jogador alega que ele nunca arquivou as imagens.

O mais impressionante nessa história não é o que o Neymar fez ou deixou de fazer com o seu Instagram, mas como tem gente que não supera o fim do casal Brumar. Hoje, podem até estar comemorando um pequeno sinal de que os dois estão se reaproximando, mas tem dias que a coisa é mais barra pesada.

Quem lembra da época do BBB 20, quando Neymar declarou sua torcida para o Prior? Isso foi o suficiente para que os fãs do craque perturbassem a vida de Bruna Marquezine, que torcia abertamente pela amiga Manu Gavassi.

Acho bom que o brasileiro encontre uma fofoca para se ocupar num período em que há poucos motivos para sorrir. Porém, tudo tem limite. Deixem a Bruna Marquezine em paz. Peço isso em nome de todas as mulheres que já foram importunadas pela sombra de um ex na vida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.