PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

Flavia Pavanelli já ganhou um polpudo prêmio com boatos sobre o BBB 21

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

11/01/2021 12h01

Quem é Flavia Pavanelli? Essa é a pergunta que várias pessoas fizeram ao Google desde que o nome da influenciadora surgiu entre os cotados para o BBB 21. Já são inúmeras as apostas dos famosos - ou não tão famosos assim - que estarão no programa compondo o "Camarote". Mas, de longe, Flavia é quem mais tem gerado expectativas.

As buscas sobre a atriz no Google cresceram no último mês, assim como o seu número de seguidores no Instagram. Em 2020, Flavia Pavanelli só teve um período de destaque semelhante quando ganhou um Porsche de R$589 mil de seus pais no Natal.

O singelo presente foi motivo para muita gente fazer piada sobre a possibilidade de Flavia estar no BBB. Afinal, qual vai ser a motivação da influenciadora de luxo para ficar por mais de 24h em uma prova de resistência e ganhar um carro que nem faz cosquinha no dela?

Certa vez, Flavia postou fotos de um lugar PERFEITO e ressaltou como é bom dar valor às coisas simples da vida. Pena que o simples dela deve custar uma fortuna.

Se Flavia Pavanelli realmente entrar no BBB 21, não vai faltar entretenimento. Até porque, não tem nada mais gostoso do que ver rico enfrentando os perrengues que boa parte dos brasileiros encara no dia a dia.

O potencial da influenciadora foi o que fez ela ser uma das celebridades mais comentadas nas últimas semanas. Todo mundo quer saber os passos de Flavia, o que fala, qual boca beija e quais comentários curte.

Para quem vive da própria imagem, isso é um prêmio e tanto. Flavia nem precisou ir para o BBB 21 se expor para ficar na boca do povo. Agora imagina se ela entrar na casa mais vigiada do Brasil?