O ano de Zé Neto

Cantor bombou com 'volume' na sunga e foi alvo de chantagem

Por Felipe Pinheiro

Chantagem com vídeo íntimo

O ano de Zé Neto já começou polêmico. O cantor que faz dupla com Cristiano alegou ser vítima de um chantagista havia três anos, que pediu dinheiro para não vazar um vídeo dele com sua mulher.
Reprodução / Instagram

Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho.

Zé Neto, cantor
Léo Franco/AgNews

Infectado pela covid-19

Além de não poder fazer shows, suspensos por causa da pandemia, Zé Neto contraiu o novo coronavírus. Após apresentarem sintomas, ele e o pai testaram positivo para o vírus.
Divulgação
Zé Neto se recuperou e resolveu viajar com a família. Este ano foi ainda especial pois ele e Natália Toscano deram à luz uma menina, Angelina. E essa viagem ficou marcada por uma situação inusitada...
Reprodução/Instagram @nataliaftoscano

Nem precisa de zoom

O casal curtia as belezas naturais da Costa do Sauípe, litoral da Bahia. Depois de um dia divertido, hora de postar uma foto no Instagram. E o que chamou atenção foi um detalhe que nem o mais desatento deixaria de notar: o volume na sunga de Zé Neto.
Instagram

Ninguém conseguia olhar para outra coisa...

Tenor

Estou ficando constrangido. Quanto bate um ventinho gelado o seus não encolhem também, não?

Zé Neto,
Após repercussão de foto de sunga
Tenor

"Conteúdo impróprio"

O cantor não parava de receber comentários e então o post simplesmente desapareceu! O que aconteceu? O Instagram decidiu derrubar a foto da rede social.
Tenor

Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena.

Zé Neto
Instagram

Protesto!

Contrariado com o Instagram, Zé Neto voltou a publicar uma foto -- mas desta vez de bermuda. Como se dissesse: assim pode? Depois o post foi liberado.
Reprodução/Instagram/zenetotoscanooficial

Não vai inventar de ficar de sunga aqui, por favor! Você respeita as pessoas.

Fernando Zor,
Cantor
Reprodução/Instagram
Deu tanto o que falar essa história que Natália até brincou de esconder as partes íntimas do marido...
Reprodução/Instagram/@nataliaftoscano

Cadê a barriguinha de chop?

Depois das partes íntimas, Zé Neto chamou atenção por uma montagem antes e depois de um emagrecimento. Ele aaproveitou a quarentena para colocar os exercícios em dia.
Reprodução/Instagram
Publicado em 24 de dezembro de 2020.