Xixi de Jade, pum de Eliezer e mais

9 momentos bizarros do BBB 22

Por Fernanda Talarico

Ficar confinado durante semanas já não é algo fácil. Imagina então ter diversas câmeras registrando tudo o que você faz, como no BBB 22. Com dificuldade para se ter um pouco de privacidade, algumas intimidades acabam chegando ao público, como puns e outras coisas.
Giphy
Na atual edição do 'Big Brother Brasil' já rolou de um tudo entre os participantes, desde xixi durante a prova até sinfonia de pum, e Splash separou 9 desses momentos bizarros para você ficar por dentro.
Giphy

Pum da Jade

Durante uma conversa com Bárbara, Jade foi ao banheiro e, por um descuido, um áudio da sister acabou vazando e os espectadores puderem ouvir um pum.
giphy

Xixi da Jade

A eliminação de Jade Picon da última prova do líder do BBB 22 foi chocante: a sister não aguentou e fez xixi nas calças após sete horas de resistência. O ocorrido rendeu o apelido de 'Jade Mijon' nas redes.
Reprodução/ Globo

Jade e Gustavo: 'Bala?'

Durante uma conversa de Jade e Gustavo, um momento engraçado aconteceu: o brother disse que sente falta de bala. Já a sister: 'Qual bala? Aqui eu sinto falta às vezes de um chiclete', divertindo os espectadores que acharam que ele estava falando de outra coisa.
Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel resolvido

Depois de uma festa, Tiago Abravanel contou a Pedro Scooby que tinha usado o banheiro para uma finalidade diferente. 'O povo estava animado, me deixaram animado e eu fui resolver no banheiro', contou.
Reprodução/Globoplay

Entre 16 e 18

Em uma conversa descontraída, Viny tentou adivinhar o tamanho do pênis de Eliezer. 'Acho que tem entre 16cm e 18cm, né?', disse o brother. 'Acertou, isso mesmo', respondeu Eli.
Reprodução: Globoplay

'Deixa eu peidar aqui'

Com o tempo de confinamento, chega uma hora que as pessoas param de se importar. Foi o que aconteceu com Jessilane, que solto um pum durante uma conversa na área externa da casa. A sister apenas avisou: 'Deixa eu peidar aqui'.
Giphy

'Estragado por dentro'

Eliezer causou ao soltar um pum durante uma conversa com Viny e Arthur. O cheiro foi tão ruim que o ator ficou chocado e exclamou ao colega: 'Você está estragado por dentro!'
Reprodução/Globoplay

Pega no flagra

Naiara Azevedo também protagonizou um momento engraçado em relação a puns. A cantora soltou um e tentou disfarçar, mas foi pega no flagra por Tiago Abravanel. 'Você peidou?', ele disse. 'Peidei. Você sentiu? Eu nem senti!", respondeu a ex-sister.
Giphy

'Sinfonia de Peido'

Logo na primeira noite de Gustavo na casa, ele foi agraciado com um show que o próprio brother chamou de 'sinfonia de peido'. O 'maestro' nunca foi revelado, mas os participantes suspeitaram de Lucas na ocasião.
Reprodução/Globoplay
Publicado em 28 de fevereiro de 2022.