Fazendo de tudo

Vibrador, ETs e Juliette: os meses loucos de Demi Lovato

Por Daniel Palomares

Além da música

Demi Lovato faz sucesso no mundo da música, mas ultimamente, vem se dedicando a explorar outros segmentos pouco convencionais. Neste ano, foi lançado um álbum e um documentário seus, mas nos últimos meses, os interesses de Demi foram outros...
Reprodução/Instagram

Vibrador

Nesta semana, Demi lançou a "Varinha de Demi", seu vibrador íntimo, disponível nas cores amarelo e rosa, e que está à venda por U$ 79, cerca de R$ 480!
Instagram/Reprodução

Não há nada mais poderoso do que ter o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais ? é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos orgasmos!

Demi Lovato
Arte UOL

Em outro planeta

Em outubro, Demi também lançou a série documental "Unidentified with Demi Lovato" em que explora sua relação e de outras pessoas que passaram por experiências com alienígenas.
Giphy

ETs não!

Nos episódios, Demi revela que já passou por uma abdução e ainda canta uma de suas músicas durante um "papo" com os ETs. Aliás: ET não. Demi defende que esse é um termo ofensivo para se referir aos aliens.
Giphy

Conspiracionista?

Demi também anunciou recentemente que é uma das embaixadoras da plataforma Gaia. O site gerou polêmica e foi até banido de algumas redes sociais por espalhar notícias falsas sobre a vacinação contra a covid-19 e difundir inúmeras teorias da conspiração.
Reprodução/Instagram

Juliette

Demi também fez amizades inesperadas nos últimos tempos. Juliette, campeã do "BBB 21", foi seguida por Demi no Instagram e ambas trocaram mensagens e elogios. Será que rola um feat no futuro?
Instagram

Vem aí!

Demi já é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio no ano que vem, se apresentando com Justin Bieber e IZA. Será que podemos esperar por aparições de outro planeta no palco ou brindes safadinhos pós-show? Só nos resta aguardar.
Giphy
Publicado em 11 de novembro de 2021.