Cinema

Os melhores filmes em cartaz

Por Laysa Zanetti

'Um Lugar Bem Longe Daqui'

Abandonada pela família, Kya Clark é misteriosa e selvagem, e se criou sozinha em um brejo. Agora, ela é atraída para um mundo novo, mas tudo se transforma quando um de seus novos amigos é encontrado morto.
Michele K Short/Sony Pictures

'A Viagem de Pedro'

Ambientado em 1831, acompanha D. Pedro I em uma viagem de volta a Portugal, para enfrentar o irmão que usurpou seu trono. Doente e inseguro, ele entra na embarcação em busca de um lugar e de uma pátria.
Fabio Braga/Bionica Filmes

'Era Uma Vez Um Gênio'

Do diretor George Miller, de 'Mad Max: Estrada da Fúria', e estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba, o drama conta a história de uma estudiosa que viaja para Istambul e descobre um gênio que lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade.
Paris Filmes/Divulgação

'Não! Não Olhe!'

O novo terror do cineasta Jordan Peele se passa em um rancho solitário do interior da Califórnia e acompanha a descoberta assustadora feita por seus residentes.
Universal Pictures/Divulgação

'Predestinado'

José Arigó (Danton Mello), um homem simples de MG, se tornou esperança de cura com suas cirurgias espirituais, ao afirmar ter recebido o espírito do médico alemão Dr. Fritz, morto durante a Primeira Guerra Mundial
Imagem Filmes/Divulgação
Publicado em 03 de setembro de 2022.