Transformers, Casamento às Cegas, The Idol

O que assistir nesta semana?

Transformers: O Despertar das Feras

Os Autobots se juntam a uma nova geração de Transformers - os Maximals -, que serão aliados na batalha para salvar a Terra da destruição dos Decepticons.
Reprodução

Casamento às Cegas: Brasil

Casais passam pelo experimento de se apaixonar sem nunca terem se visto pessoalmente. A terceira temporada do reality show está disponível na Netflix.
Helena Yoshioka/Netflix

The Idol

Um guru de autoajuda, interpretado por The Weeknd, atrai uma jovem popstar em ascensão, entrando em um submundo perigoso de Los Angeles. Disponível na HBO Max.
Reprodução

Entre Estranhos

Danny Sullivan é preso por se envolver em um tiroteiro em Nova York em 1979. Por uma série de entrevistas com a interrogadora Rya Goodwin, a vida de Danny se desenrola e revela elementos do misterioso passado que o moldou.
Apple TV+

Eu Nunca?

Devi é uma jovem americana, filha de indianos, que tem que enfrentar os clássicos problemas adolescentes, como a busca por uma identidade, problemas com amizades, bullying, a desejada popularidade e a busca por um namorado. A última temporada está disponível na Netflix.
Reprodução

Um Ano Inesquecível: Outono

Ela odeia música e o que mais quer é um estágio para ajudar o pai. Ele é um jovem músico que sonha em viver da arte. A paixão entre os dois acontece na movimentada Avenida Paulista, o cenário dessa desafiadora jornada que eles terão que enfrentar para ficar juntos.
Vans Bumbeers/Amazon Studios

Corpolítica

O documentário investiga o vazio de representatividade no cenário político do Brasil, país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. Candidatos e políticos relatam suas experiências e as violências vividas dentro de seus processos de afirmação e na luta por direitos.
Divulgação
Publicado em 10 de junho de 2023.