Imperdível

'Top Gun: Maverick', 'Dog' e mais: O que assistir nos cinemas

Por Fernanda Talarico

Mais um final de semana chegou e com ele a dúvida: o que assistir nos cinemas? Não se preocupe! Splash te ajuda a decidir.
Giphy

'Top Gun: Maverick'

Tom Cruise está de volta às telona e, dessa vez, pilota jatos e revive lembranças em "Top Gun: Maverick", a sequência do filme clássico de 1986.
Divulgação

'Dog: A Aventura de Uma Vida'

Estrelado por Channing Tatum, o filme acompanha um ex-soldado tentando voltar ao exército. Quando ele recebe a missão de conduzir o cachorro Lulu até o funeral de seu melhor amigo, encontra a oportunidade de pedir uma recomendação.
Divulgação

'Homem do Norte'

Do diretor Robert Eggers, de 'A Bruxa' e 'O Farol', o drama de ação conta a trajetória de vingança do príncipe Amleth (Alexander Skargård), que presenciou o assassinato de seu pai (Ethan Hawke) pelas mãos de seu tio, Fjölnir (Claes Bang), e cresce determinado a fazer justiça.
Giphy

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Sob a direção de Sam Raimi, o novo filme da Marvel apresenta America Chavez (Xochitl Gomez e traz o Mestre das Artes Místicas em uma perigosa aventura através do multiverso para impedir que os poderes da nova heroína caiam em mãos erradas.
Marvel Studios/Divulgação

'Quatro Amigas Numa Fria'

Dani (Maria Flor) está prestes a se casar e convida três amigas - Karen, Ludmila e Josie - para acompanhá-la até Bariloche para sua despedida de solteira. As meninas esperam uma viagem tranquila e relaxante, com muitas aventuras, mas os planos não saem como deveriam.
Divulgação
Publicado em 28 de Maio de 2022.