Não é a Glória Pires!

Todas as mulheres de Fábio Jr (e qual delas é a mãe do Fiuk)

Por Renata Nogueira

Maria Fernanda

Reprodução/Instagram
Vamos começar pela atual! Fábio Jr sossegou em 2016 e se casou com a bancária Maria Fernanda Pascucci que, pasme, já foi presidente de um de seus fã-clubes. O casal não tem filhos juntos.
Arte UOL

Mari Alexandre

Onofre Veras/AgNews
Fábio Jr foi casado com Mari Alexandre entre 2007 e 2010. A modelo é mãe do caçulinha do cantor, o menino Záion, de 11 anos.
Reprodução/Instagram

Patrícia de Sabrit

Reprodução/Caras
Em 2001, Fábio Jr teve um casamento relâmpago com a socialite Patrícia de Sabrit. A lua de mel deles na Austrália até foi capa de revista, mas relação só durou cinco meses.
Arte UOL

Guilhermina Guinle

Ricardo Gonzalez/Clarin
Quem se lembra de Fábio Jr com Guilhermina Guinle? O cantor foi casado com a atriz entre 1993 e 1998. Quem aparece na foto com o casal é a atriz Sônia Braga, em um encontro deles em Buenos Aires em 1996.
Arte UOL

Cristina Karthalian

Reprodução/Instagram
É ela a mãe do Fiuk! E da Tainá e da Kika também. A artista plástica Cristina Karthalian, que foi casada com Fábio Jr entre 1986 e 1990, é mãe de três dos cinco filhos do cantor.
Reprodução/Instagram

Gloria Pires

Reprodução
Cléo Pires, a primogênita de Fábio Jr, é fruto do casamento do cantor com a atriz Gloria Pires, que durou de 1979 a 1983. A Gloria tem outras filhas com Orlando Morais, mas com o Fábio só a Cléo mesmo. E não é mãe do Fiuk!
Reprodução/Instagram

Tereza de Paiva

Reprodução
O primeiro casamento de Fábio Jr aconteceu em 1976, quando o ator tinha 23 anos! A relação com Tereza de Paiva Coutinho durou até 1979 e eles não tiveram filhos juntos.
Arte UOL
Publicado em 28 de janeiro de 2021.