Juntos depois do fim

Thiaguinho e Fê Souza são a prova que dá para ser amigo de ex

Por Mari Monts

Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram o casamento em outubro de 2019, mas sempre mostram que são amigos e exaltam um ao outro. Por isso, separamos alguns momentos que provam que esse amor dura "até depois do fim", como eles mesmos dizem.
Reprodução/Instagram

Ex que envia comida

Os dois viraram notícia essa semana após Fê Souza salvar a ceia de Ano-Novo de Thiaguinho. A atriz havia mandado uma torta congelada para o cantor, e a comida acabou virando o prato principal da virada do ano. Ele postou fotos em seu Instagram e agradeceu: "Salvou noix".
Reprodução/ Instagram

Presença confirmadíssima

Fê Souza não deixou de comparecer aos shows do cantor. Mesmo após o término, ela deu o ar da graça em algumas apresentações (antes da pandemia, claro), inclusive ao lado dos ex-sogros.
Reprodução/Instagram

Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser.

Fê Souza, meses após o término.
Reprodução/Instagram

On nas lives

Fê também estava ativa durante as lives do cantor durante a pandemia. Em uma delas, em abril, ela até incentivou seus fãs a fazerem doações.
Reprodução/Instagram

Oba! Vamos cantar, dançar e arrecadar muito! É sempre bom lembrar que é entretenimento com o intuito de arrecadar. Arrasa aí! Vamos arrecadar muitos quilos de alimentos para quem precisa!

disse Fê antes da live
Roberto Valverde/Divulgação

TBT do amor

Ainda em abril de 2020, meses separados, Thiaguinho relembrou em seu Instagram o seu aniversário de 2019, que foi organizado pela ex quando ainda estavam casados. "Obrigada pela surpresa. Você é phoda", declarou o cantor para a atriz.
Reprodução / Instagram

Juntos até depois do fim

Thiaguinho não deixou o aniversário da ex passar em branco no dia 18 de junho de 2020 e fez uma super homenagem nas redes sociais:
Anderson Borde

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza. Amo você

Thiaguinho
Instagram/Reprodução

Troca de carinhos

Fê esbanjou elogios para o ex quando o documentário "Tardezinha" foi lançado no Globoplay em outubro do ano passado. E disse que até chorou ao assisti-lo.
Marcos Ferreria/Brazil News

Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar.

Fê Souza para Thiaguinho
Marcos Ferreira/Brazil News

Você faz parte de tudo isso... Foi emocionante e muito importante ter você nesse dia comigo... Que Deus abençoe pra sempre essa nossa união!!! Super obrigado por ser quem é na minha vida...Você é MUITO PHODA

Thiaguinho em resposta para Fê Souza
Reprodução/Instagram/Divulgação

Um amor eterno desses, bicho!

Francisco Cepeda/AgNews
Publicado em 06 de janeiro de 2021.