The Witcher, Mansão Mal-Assombrada, Sintonia

O que assistir nesta semana?

Mansão Mal-Assombrada

Uma médica e seu filho de 9 anos querem começar uma nova vida juntos e se mudam para uma surpreendentemente mansão, só para descobrir o motivo dela ser tão mais barata do que eles esperavam.
Reprodução

Sintonia

Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e retornar às suas origens. Já Rita vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. Disponível na Netflix.
Helena Yoshioka/Netflix

The Witcher

Geralt se reencontra com Yennefer, a fim de proteger Ciri dos inúmeros seres que a caçam. O trio vai até a fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes da menina. Disponível na Netflix.
Reprodução

Novela

Isabel dedicou sua vida para se tornar autora de novela das 21h. Quando a oportunidade chega, ela é traída pelo seu mentor, que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso. Na estreia, ela entra magicamente em sua produção como protagonista. Disponível no Prime Video.
Amazon/Divulgação

Good Omens - 2ª temporada

Aziraphale e Crowley recebem a visita inesperada do arcanjo Gabriel, que está sem memórias de quem é e de onde veio. Disponível no Prime Video.
Reprodução

Missão de Sobrevivência

O agente secreto Tom Harris é encurralado em um território hostil após ter sua missão e identidade reveladas. Sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar, enquanto foge de inimigos e de espiões internacionais que querem matá-lo.
Divulgação

Troca de Esposas

Esposas (ou maridos) trocam de casa para viver com famílias de rotinas e hábitos completamente diferentes. Ao trocar de família, elas vivem sob as regras da antiga dona da casa. Depois, as novas esposas têm a chance de mudar tudo e reorganizar o lar. Exibido na Record TV.
Antonio Chahestian
Publicado em 29 de julho de 2023.