Redescobertos

Os nomes e rostos já conhecidos que estão no 'The Voice+'

Por Renata Nogueira

Dudu França

Time Ludmilla, 70 anos
Divulgação/Globo
Dudu França estourou em 1978 com a música "Grilo na Cuca", da trilha sonora de "Marron Glacê", e emplacou outras músicas em novelas. Com 54 anos de carreira, foi amigo de personalidades como Elis Regina, Wilson Simonal e Roberto Carlos, que aparece na foto com ele em NY em 1980.
Reprodução/Instagram

Abadia Pires

Time Daniel, 68 anos
Divulgação/Globo
Mãe de Alexandre, Fernando e João Junior Pires, Abadia já cantou com os filhos famosos e teve sua própria banda e trio elétrico. Ela também gravou uma parceria com Alexandre Pires no DVD "Eletrosamba". É conhecida em Uberlândia (MG) por se apresentar cantando em festas e eventos.
Giphy

Claudya

Time Claudia Leitte, 72 anos
Divulgação/Globo
Vencedora do prêmio Roquete Pinto logo no seu primeiro ano de carreira, Claudya ficou conhecida já nos anos 1960 participando do programa "O Fino da Bossa". Após diversos discos gravados, estrelou o musical "Evita" em 1982 no qual cantava a música "Não Chores Por Mim Argentina".
Reprodução/Instagram

João 'Canalha'

Time Claudia Leitte, 65 anos
Divulgação/Globo
Conhecido por seu bordão "canalha", o apresentador e comentarista esportivo surpreendeu ao surgir cantando no "The Voice+". João fez muito sucesso à frente do programa "Bate Bola", na ESPN. O jornalista também passou pela rádio Capital, TV Gazeta, Rede Manchete e Record.
Reprodução/Instagram

Ronaldo Barcellos

Time Claudia Leitte, 67 anos
Divulgação/Globo
Compositor, Ronaldo Barcellos escreveu "Cada Um, Cada Um (a namoradeira)", a música que o colocou no reality. É dele também canções como "Marrom Bombom", "Se Melhorar Estraga" e "Cilada", em parceria com Délcio Luiz. Ele também comandou o grupo Ronaldo e Os Barcellos nos anos 90.
Reprodução

Oscar Henriques

Time Claudia Leitte, 67 anos
Divulgação/Globo
Oscar Henriques tocou Beatles durante 21 anos na banda Terra Molhada. Como ator, participou das novelas "Cama de Gato" e "Cordel Encantado", na Globo. Ele é ainda conhecido como dublador e trabalhou por mais de 20 anos na Herbert Richers.
Reprodução/Globo

Zé Alexanddre

Time Claudia Leitte, 63 anos
Divulgação/Globo
Zé Alexanddre começou a carreira na música em festivais e gravou vários sucessos com o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, entre eles "Bandolins". A parceria rendeu e, juntos, eles montaram muitos musicais misturando dança, teatro e canto.
Reprodução/Instagram

Geraldo Maia

Time Mumuzinho, 61 anos
Divulgação/Globo
Cantor bastante conhecido na cena do Recife, Geraldo Maia tem 12 discos lançados sempre com referências da cultura pernambucana. Ele também está na trilha do filme "Lisbela e o Prisioneiro", de Guel Arraes, com a canção "A Deusa da Minha Rua" com o violonista Yamandu Costa.
Giphy
Publicado em 02 de fevereiro de 2021.