E tem Ivete também!

O fenômeno 'The Masked Singer' chega ao Brasil

Por Daniel Palomares

The Masked Singer

Um novo reality está chegando ao Brasil. "The Masked Singer" foi anunciado pela Endemol Shine Brasil e promete virar febre como nos outros 14 países em que é exibido.
FOX/Getty Images

Avisa que é ela!

O comando do reality vai estar nas mãos de ninguém menos do que Ivete Sangalo, mas se você está se perguntando do que se trata o "The Masked Singer", a gente te explica!
Manuela Scarpa/Brazil News

Sucesso mundial

Criado na Coreia do Sul e já exportado ao redor do mundo, "The Masked Singer" é uma competição musical entre famosos: a diferença é que eles cantam totalmente fantasiados!
FOX/Getty Images

Quem será?

Ao longo de cada semana, eles se apresentam e um time de jurados tenta adivinhar quem está por baixo da fantasia. Os jurados e o público, então, votam nas suas apresentações favoritas e o menos votado é eliminado e revela sua identidade.
FOX/Getty Images

Investigação

Para ajudar o público e os jurados, pequenos vídeos com dicas sobre os competidores são exibidos. Podemos saber se é uma atriz, um atleta, um cantor...
FOX/Getty Images

Segredo total

Tudo é extremamente sigiloso. Os participantes assinam um contrato confidencial e não revelam sua identidade para quase ninguém da equipe do programa, incluindo o apresentador!
FOX/Getty Images

Às cegas

Cada participante também não sabe quem são seus outros competidores, já que eles não podem ter qualquer contato uns com os outros por trás das câmeras.
FOX/Getty Images

Time de estrelas

Na versão dos EUA, o "The Masked Singer" conseguiu reunir grandes nomes do entretenimento como Chaka Khan, Michelle Williams e a diva Patti Labelle.
FOX/Getty Images

Premiado

Além do sucesso de audiência, o "The Masked Singer" também rendeu um Emmy a Marina Toybina, responsável pelas fantasias do programa.
FOX/Getty Images

Campeão

O grande vencedor do programa é escolhido pela votação do público e dos jurados, sem revelar sua identidade, e ganha a "Máscara de Ouro" como prêmio.
FOX/Getty Images

Vem aí

A versão brasileira ainda não tem data de estreia nem o local de exibição revelados, mas a curiosidade já bateu para descobrir quem estará escondido na competição...
FOX/Getty Images
Publicado em 28 de abril de 2021.