Os fãs não perdoam!

Os alvos de Taylor Swift: ex-namorados da cantora voltam à tona

Por Daniel Palomares

Era uma vez...

...uma cantora chamada Taylor Swift que transformava seus sentimentos em música. Taylor se tornou conhecida pelo talento na hora de compor e também por retratar seus relacionamentos amorosos nas canções.
Divulgação

Tudo de novo

Com a decisão de regravar seus seis primeiros discos, o público tem a chance de revisitar a carreira (e o passado) de Taylor. Uma das músicas mais esperadas era a versão de 10 minutos de "All Too Well", que conta o fim conturbado do namoro entre Taylor e um astro do cinema.
Jay L. Clendenin / Los Angeles Times

Jake Gyllenhaal

O ator de 40 anos com certeza deve estar no topo da lista dos mais odiados entre os swifties (fãs de Taylor) nesta semana, desde que o clipe de "All Too Well" foi lançado e expôs ainda mais toda a dor que a cantora sentiu ao lado do ex.
Mark Sagliocco / Getty Images para The Headstrong

Perseguição online

Nas redes sociais, Jake virou meme e ganhou bronca até de Bruna Marquezine! Mas muitos fãs da cantora realmente inundaram o Twitter com comentários ofensivos e xingamentos ao ator que, até o momento, ignorou todas as reações.
Mark Blinch /Reuters

Não para por aí!

"All Too Well" conquistou o primeiro lugar na parada de singles dos EUA nesta semana e, com mais relançamentos pela frente, o público se pergunta: quem será o próximo alvo da ira dos fãs de Taylor Swift?
AFP

John Mayer

O cantor John Mayer se envolveu com Taylor há mais de uma década, mas a música que fala sobre ele nem precisou ser relançada para já atiçar a fúria dos fãs. Em "Dear John", Taylor lamenta ter sido 'usada' quando era tão nova. A letra chegou a ser criticada por John pouco depois do lançamento.
Reprodução

Digo, como compositor, que é algo barato. Não quero derrubar ninguém, mas acho que é abusar do seu talento escrever algo assim. É uma idiotice.

John Mayer,
sobre a canção "Dear John" de Taylor
UOL

Ameaça de morte

Desde o lançamento do último álbum de Taylor, o nome de John já começou a pipocar novamente nas redes sociais, e o cantor chegou até a receber uma ameaça de morte pelo Instagram. Ele fez questão de responder a mensagem.
Divulgação

Eu venho recebendo tantas mensagens assim nos últimos dias e decidi responder aleatoriamente. Não estou bravo, mas fico curioso. Você quer realmente que eu morra?

John Mayer
Arte UOL

Quem é o próximo?

John acabou perdoando a garota que enviou a ameaça pelas redes sociais, mas os fãs de Taylor ainda estão com sede para brigar. Em um show recente de Harry Styles, um cartaz com a foto do disco "1989" e os dizeres "Você é o próximo" foi visto na plateia.
Twitter/Reprodução

Mais drama

Harry e Taylor namoraram por alguns meses antes do lançamento do "1989", em 2014. O disco também tem uma (ou mais) faixas dedicadas ao ex, e os fãs mal podem esperar para ver se Taylor prepara mais alguma surpresa envolvendo o antigo namoro. Fazer o quê? Ela já disse: "Eu não amo o drama, mas ele me ama!".
Getty Images
Publicado em 28 de novembro de 2021.