Eles cresceram!

O antes e depois dos astros de 'Stranger Things'

Por Daniel Palomares

O tempo passou...

Lembra quando "Stranger Things" estreou lá em 2016 e ficamos encantados com aqueles pequenos astros com carinha de criança? Pois é, já se passaram 6 longos anos desde então e esperamos a chegada da quarta temporada em maio deste ano.
Divulgação

A maioridade chegou

Nesta semana, Millie Bobby Brown (Eleven) completou 18 anos de idade e em outubro, Noah Schnapp (Will) também atinge a maioridade. Todos os outros protagonistas mirins já são bem adultos. Dá pra acreditar?
Divulgação

Eleven

Quando conhecemos Eleven lá em 2016, ela ainda tinha o cabelo raspado e morria de medo de todos ao seu redor.
Reprodução

Millie Bobby Brown

Com 18 anos recém-completados, Millie já brilhou na telona em "Godzilla" e também deu vida a "Enola Holmes" na Netflix, além de garantir duas indicações ao Emmy como Eleven. Nada mal para quem mal virou adulta!
Reprodução

Mike

O líder do seu grupo de amigos ficou confuso sobre seus sentimentos adolescentes em relação a misteriosa Eleven no início da série.
Divulgação

Finn Wolfhard

Com 19 anos, o ator virou crush de uma legião de fãs ao redor do mundo, é membro da banda The Aubreys e já brilhou em outros papeis como o de Richie em "It: A Coisa".
Instagram

Dustin

Um dos favoritos dos fãs da série, Dustin conquistou a todos com seu jeitinho fofo e o carinho pelos amigos.
Reprodução

Gaten Matarazzo

Antes de "Stranger Things", o ator de 19 anos já havia estrelado espetáculos na Broadway e hoje, é um dos maiores incentivadores das campanhas de doações para a CCD Smiles, organização voltada a portadores da displasia cleidocraniana, problema que Gaten também enfrenta.
Instagram

Lucas

O amigo mais cuidadoso e desconfiado do grupo acaba se tornando um dos mais corajosos, especialmente após o início de seu namoro com Max (Sadie Sink).
REUTERS/Lucy Nicholson

Caleb McLaughlin

Tendo estreado na Broadway como o jovem Simba em "Rei Leão" ainda na infância, Caleb estrelou seu primeiro longa, "Concrete Cowboy", em 2020, ao lado de ninguém menos que Idris Elba. Ele já é o mais velho do grupo com 20 anos de idade.
Instagram

Will

É claro que o menino que originou tudo não poderia faltar. Will desapareceu no mundo invertido na primeira temporada e foi quem atraiu sua família e amigos para as aventuras que acompanhamos até hoje.
Divulgação

Noah Schnapp

Ainda faltam alguns meses para que Noah complete 18 anos, mas o ator já foi dirigido por Steven Spielberg em "Ponte dos Espiões" e atuou com Seu Jorge no longa "Abe" em 2019.
Instagram
Publicado em 23 de fevereiro de 2022.