Lançamentos da semana

Por Breno Boechat e Guilherme Lucio da Rocha

Hello, mr. West! Após um tempo sem novidades (pelo menos na música), Kanye West apresenta seu novo álbum cheio de expectativa do público.
.
"Eu Fui Pra Terminar" é a música de trabalho do novo EP dos Barões, uma pisadinha romântica para tocar no paredão (aposto que você leu cantando!)
.
.
Aproveitando o sucesso do ritmo, Zé Neto e Cristiano entram na onda do piseiro na música que dá um gostinho do novo álbum da dupla.
.
João Gomes, novo fenômeno do forró e rei do topo das paradas no Brasil, finalmente lançou a aguardada parceria com Tarcísio do Acordeon.
.
Mudando para o pagode, destaque para o novo trabalho do grupo brasiliense Di Propósito, que vai chegar em etapas. A primeira parte saiu hoje.
.
Léo Santana chega com novidade: trap, funk, rap e pagodão. Tudo isso está junto e misturado na nova do "GG" em parceria com o MC Davi.
.
O Coldplay anunciou um novo álbum, "Music Of The Spheres", para outubro. Mas para quebrar a expectativa, o grupo lançou a primeira faixa do trabalho.
.
Prazer, Carol bandida! MC Carol reúne ritmos periféricos de várias regiões do Brasil em "Borogodó". MC Reino, CL no Beat e Cleytinho Paz são convidados.
.
A dupla de produtores Mad Dogz volta a misturar trap e piseiro nessa parceria com Mari Fernandez, que está estourada com "Não, Não Vou", sucesso no TikTok.
.
Fechando nosso Sextou, temos Capital Inicial e Mariana Volker lançando uma versão de "Pensando em Você", de Paulinho Moska.
.
.
Publicado em 23 de julho de 2021.