Os lançamentos musicais da semana

Por Guilherme Lucio da Rocha e Renata Nogueira

Ludmilla libera "Numanice Ao Vivo", seu disco de pagode gravado no Pão de Açúcar. Além das 14 faixas já disponíveis no streaming, dá para ver o show no YouTube.
.
.
Anitta começa 2021 na gringa e lança a música "Loco". Tem clipe gravado em Aspen, o point favorito dela nos EUA, com a patroa esquiando de biquíni na neve.
.
.
Poderosos do bregafunk, Dadá Boladão e Tainá Costa se juntam em parceria inédita. "Sentadinha" tem aquela pegada sensual e viciante do ritmo louco do Nordeste.
.
Vc tá tipo os perdidos do "BBB" que ainda não conheciam o Rodolffo? Taí a chance. A dupla dele, Israel e Rodolffo, lança hoje o álbum "Aqui e Agora".
.
Simone e Simaria também têm novidades com o lançamento da segunda parte de "Debaixo do Meu Telhado". Destaque para "Carro do Ovo", parceria delas com Tierry.
.
"Mudando o Jogo", novo clipe de BK, tá pura classe. O rapper comanda um baile com o primeiro single que chega depois do aclamado álbum "O Líder em Movimento".
.
Tem dobradinha dos irmãos gêmeos. Alok lança "Kids On Whizz", um feat com o Everyone You Know, enquanto Bhaskar lança "Like a Pro".
.
Chega mais, rainha da sofrência! Marília Mendonça fala sério em "Troca de Calçada". A nova música é sobre uma mulher que é levada a se prostituir e acaba julgada.
.
Zé Felipe lança a braba com o parceiro Gusttavo Lima. "Esquece de Me Esquecer" fala sobre as dificuldades de superar uma relação que terminou. Alô, Andressa Suita!
.
.
Publicado em 29 de janeiro de 2021.
Reportagem: Guilherme Lucio da Rocha e Renata Nogueira

Edição: Liv Brandão

Arte: Carol Malavolta