Os lançamentos musicais da semana

Por Guilherme Lucio da Rocha e Renata Nogueira

A rainha da sofrência não poderia encerrar 2020 sem um trabalho novo. Marília Mendonça, que dominou as plataformas de streaming, chega com o single, "Deprê".
.
Shawn Mendes finalmente entrega "Wonder", com 14 inéditas. Já ouvimos a faixa título e "Monster", com Justin Bieber, bons esquentas do quarto álbum dele.
.
.
O duo OutroEu chega com o álbum "O Outro É Você" e o single "Dança", que cria um diálogo bastante interessante com a galera do TikTok.
.
Lexa lança a versão Deluxe do álbum que leva seu nome artístico. Além das músicas já lançadas e os novos remix, o trabalho tem a inédita "Suavidade", com PK.
.
Michel Teló é um cara que ama a música sertaneja e aproveitou suas influências para lançar o EP "Para Ouvir no Fone", com a boa viola sertaneja de protagonista.
.
.
Mais sertanejo! A dupla Fernando e Sorocaba se juntou com Guilherme e Benuto no single "Você Não É de Bar", com clipe em primeira mão em Splash. Play!
.
O Gigante tá na área! Léo Santana chega com o projeto "Al Mare", gravado em um palco flutuante, e com participações de Xand Avião, Barões da Pisadinha e outros.
.
É o rap! É o funk! Dfideliz e Hariel estão em parceria no single "Obrigado, Mãe pt. 2", uma homenagem bem especial e emocionante.
.
.
Seguindo na sua linha de signos, o rapper do momento Xamã chega com "Câncer", seu mais novo single que conta com uma parceria pesadona: Luísa Sonza.
.
Sim, é verdade! Se você quer matar a saudade dos hits de Chitãozinho e Xororó, "Sucessos em Evidência" traz 12 faixas mixadas a partir de gravações originais.
.
.
Publicado em 04 de dezembro de 2020.
Reportagem: Guilherme Lucio da Rocha e Renata Nogueira

Edição: Liv Brandão

Arte: Carol Malavolta