Os lançamentos musicais da semana
Saiu! A tão aguardada colaboração de Anitta com Cardi B coloca a brasileira em outro patamar. A rapper é a artista mais ouvida do mundo e Myke Towers deve chamar o público latino.
.
Tem novidade de Justin Bieber também. Com "Holy", parceria com Chance The Rapper, o canadense promete iniciar uma "nova era". Amém!
.
Fazia tempo que estávamos aguardando e tem novidade do cristalzinho Sam Smith! "Diamonds" é o novo single dele e tem até clipe na chuva.
.
Na melhor fase da carreira, Lexa lançou um disco com o nome dela, 9 faixas e cheio de feats. Entre as 6 inéditas, tem Psirico, Luísa Sonza e Sorriso Maroto.
.
Claudinha está de volta com a contagiante "Desembaça" e promete ser só a primeira de uma série de lançamentos que estão vindo por aí. Ansiosos!
.
MC Mirella fez clipe com o ex antes de "A Fazenda". Com cenas bem quentes com Dynho Alves, "Sempre Volta" fala justamente do namoro ioiô deles.
.
Quer mais funk? Tá tendo. No clipe de "Que Beat É Esse?", MC Fioti se juntou a Blaya, a luso-brasileira que deu "Faz Gostoso" de presente pra Madonna e Anitta.
.
Bora pagodear? O Pixote já lançou a primeira parte do DVD "Arena", gravado num drive-in. São 4 faixas, com destaque para a inédita "Encontro de Erros".
.
Mais álbum ao vivo: Xande de Pilares lançou "Nos Braços do Povo", parte do primeiro DVD solo dele. Que saudade de uma aglomeração dessas.
.
Os Barões da Pisadinha lançam o 4º EP do projeto "Conquistas". Tem a inédita "Se Namorar Fosse Bom" e uma versão de "Galera do Interior", com Luan Estilizado.
.
"De Menina Pra Mulher" é a nova faixa do Embaixador Gusttavo Lima, que lançou o combo completo e também já liberou o clipe.
.
"2 de Junho", de Adriana Calcanhotto, fala da morte do menino Miguel, que morreu após cair de um prédio de luxo, e terá renda destinada ao instituto que leva o nome dele, no Recife.
.
Sandy e Lucas Lima regravaram um clássico de Gilberto Gil. A versão deles de "Estrela" entrou na trilha sonora da série "Amor e Sorte", da Globo.
.
A atriz Antonia Morais, que também é cantora, lançou seu segundo disco. "Luzia 20.20" tem sete faixas escritas e musicadas pela filha da Glória e Orlando e irmã da Cleo.
.
.
Publicado em 18 de setembro de 2020.
Reportagem: Renata Nogueira

Edição: Liv Brandão

Arte: Carol Malavolta