Os lançamentos musicais da semana

Por Guilherme Lucio da Rocha e Renata Nogueira

Gaab chega em 2021 para marcar. O cantor, filho de Rodriguinho, lança seu mais novo álbum, "Hora do Show", apresentando tudo o que sabe.
.
.
"Rita", "Letícia" e agora uma das vozes mais famosas do mundo também ganhou música. Ricardus e Wesley Safadão chegam com "Alexa".
.
Pelo amor de Deus! Jorge e Mateus abrem os trabalhos do ano com o EP "Tudo em Paz", com cinco músicas - sendo quatro inéditas.
.
Melim lança "Amores e Flores". Entre as músicas, o novo trabalho traz uma releitura de "O Bem", do sambista Arlindo Cruz.
.
.
Tierry e Jottapê estão juntos em "Se Eu Fosse Tão Ruim Assim", uma mistura de funk com forró com uma mensagem sobre crise de relacionamento. Quem nunca?
.
O trio Hitmaker, famoso pela produção de hits de Anitta, Ludmilla e outros grandes nomes, agora mostra a cara e estreia numa parceria com Lexa, "Bota o Colete".
.
Que trio, senhores e senhoras! Dennis DJ, Ludmilla e Xamã lançam "Deixa de Onda", dando um chega pra lá naquele contatinho que fala que ama, mas só quer transar.
.
Luciano, aquele mesmo da dupla com Zezé Di Camargo, abre 2021 com "Haja Luz", mais uma faixa de seu novo trabalho gospel (e solo).
.
.
O Natiruts escolheu uma data simbólica para lançar "América Vibra": o dia do adeus a Donald Trump! O clipe é poderoso e traz Ziggy Marley e a atriz Yalitza Aparicio.
.
.
Publicado em 22 de janeiro de 2021.