Lançamentos da semana

Por Breno Boechat e Guilherme Lucio da Rocha

Depois de se afastar da vida pública por ataques de haters, Luísa Sonza ressurge com álbum novo no domingo. Ludmilla e Jão estão confirmados.
.
Depois de flertar com o trap e o reggaeton, Rennan da Penha volta com tudo para o funk e estreia como cantor no aguardado feat. com Anitta.
.
.
Dois dos forrozeiros mais estourados do momento, Raí Saia Rodada e Tarcísio do Acordeon se encontram em um feat que tem cheiro de sucesso.
.
O DJ brasileiro mais famoso do mundo se juntou ao Melim para lançar uma música que vai render doações para o "Criança Esperança".
.
Nova versão da faixa, originalmente lançada em 2003, conta com a participação do guitarrista do Death Angel e mostra o que vem por aí no novo álbum do Sepultura.
.
Emicida lança o registro do show do projeto audiovisual ?AmarElo?, gravado no Theatro Municipal de São Paulo. Disponível na Netflix.
.
Zé Felipe segue ampliando suas parcerias. Dessa vez, o feat. vem com jeito de piseiro com Os Barões da Pisadinha.
.
Mistura de ritmos na nova do trio Hitmaker: o funk de Don Juan flerta com o sertanejo de Felipe Araújo, no clima da sofrência.
Arte UOL
O Iron Maiden encerrou uma semana de muitas especulações nas redes sociais e lançou uma música inédita depois de 6 anos.
Arte UOL
Os Gilsons lançam 'Preto a Porter',feita especialmente para o programa de mesmo nome produzido por UOL MOV e pelo diretor artístico Rodrigo Pitta, que estreia aqui em agosto.
Arte/UOL
.
Publicado em 16 de julho de 2021.