Bella Ciao

Sem saudade: 10 filmes e séries com os atores de 'La Casa de Papel'

Por Fernanda Talarico

'La Casa de Papel' está chegando ao fim e a primeira parte da última temporada já está na Netflix. No entanto, os episódios derradeiros serão lançados apenas em dezembro e, até lá, seremos obrigados a conviver com a saudade dos personagens que tanto gostamos.
Giphy

Há saída!

Para aqueles que já estão sofrendo, uma notícia boa: os atores da produção estão presentes em diversos outros filmes e séries. Splash separou dez títulos com as estrelas de 'La Casa de Papel' que ajudarão a controlar a vontade de ver de novo esses rostos tão familiares.
Giphy

Vamos lá?

Giphy

El Cid

Do Amazon Prime Video, 'El Cid' é protagonizado por Jaime Lorente, o Denver de 'LCDP'. Com duas temporadas, acompanhamos Rodrigo, um dos maiores guerreiros da Idade Média, envolvido em lutas religiosas e por novos territórios, fatos que o tornaram um herói nacional.
Divulgação/ Amazon Prime Video

Vis a Vis

Inspetora Sierra (Najwa Nimri) e Nairóbi (Alba Flores) juntas? Sim! As duas fazem parte do elenco de 'Vis a Vis', série com cinco temporadas disponíveis na Netflix que mostra o ambiente impiedoso de uma prisão espanhola.
Divulgação/ Netflix

Valeria

Diana Gómez, a misteriosa Tatiana, namorada de Berlim (Pedro Alonso) também tem uma série para chamar de sua! Em 'Valeria', da Netflix, ela vive uma jovem e suas amigas lidando com as dificuldades de se tornarem adultas e terem que se relacionar.
Giphy

Todos Já Sabem

Filme de Asghar Farhadi e estrelado por Javier Bardem, Penélope Cruz e Ricardo Darín, conta também com Jaime Lorente (sim, o Denver de novo!) no elenco. O drama disponível no Amazon Prime Video traz uma trama de família que envolve acontecimentos de muitos anos atrás.
Reprodução

Sky Rojo

A série de duas temporadas da Netflix conta com Miguel Ángel Silvestre no elenco, o René de 'La Casa de Papel', ex-namorado da Tóquio (Úrsula Corberó). Ele vive Moisés, um capanga do cafetão Romeo que persegue Coral, Wendy e Gina, três prostitutas em busca de liberdade.
Giphy

O Píer

Com duas temporadas, a série é estrelada por Álvaro Morte, o Professor, e conta com os mesmos criadores de 'La Casa de Papel'. O ator vive Óscar, um homem misterioso que, ao morrer, leva a esposa a descobrir fatos sobre a sua vida que ela não poderia imaginar.
Divulgação

Elite

Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente) se encontram em 'Elite', série sobre um assassinato em uma escola de elite. Com 4 temporadas, ela mistura sexo, intrigas e problemas adolescentes. Quem também está na produção é Maria Pedraza, a refém Alison Parker de 'LCDP'.
Giphy

Gran Hotel

A série de drama e mistério se passa em 1905 e, para os fãs que morrem de saudade do Berlim, conta com Pedro Alonso do elenco. A produção acompanha o dia a dia do Gran Hotel, local situado na aldeia de Cantaloa, que guarda diversos segredos de seus frequentadores.
Divulgação

Durante a Tormenta

Neste filme de mistério da Netflix, Álvaro Morte vive o marido de Vera, uma mulher que muda toda a sua vida ao voltar ao passado e salvar um menino que morou em sua casa há 25 anos. A produção segue a mesma premissa de 'Efeito Borboleta'.
Divulgação/ Netflix

O Silêncio do Pântano

Pedro Alonso interpreta Q, um ex-jornalista que se torna escritor de romances policiais. Ele teria uma vida comum, se não fosse por um detalhe: Q é um serial killer. O filme da Netflix promete reviravoltas e bastante tensão.
Divulgação/ Netflix

E 'La Casa de Papel'?

Depois de tantos títulos, fica mais fácil de aguardar o lançamento da segunda parte da quinta temporada. Os últimos episódios chegam à Netflix no dia 3 de dezembro de 2021.
Giphy
Publicado em 14 de setembro de 2021.