Ela tá de volta!

Os novos personagens de 'Salve-se Quem Puder'

Os capítulos inéditos de "Salve-Se Quem Puder", gravados entre agosto e dezembro do ano passado, finalmente vão estrear na Globo (a novela das 19h volta a ser exibida nessa segunda). E junto com eles chegam novos personagens.
Tenor
A trama de Daniel Ortiz terá cinco novos personagens, vividos por Babu Santana, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão, Gabriela Moreyra e Mariana Armellini.
Globo/João Miguel Júnior
O autor Daniel Ortiz diz que eles foram "escritos na raça" por causa do tempo escasso para a tarefa. Mas se diz feliz com o resultado. Veja quem são os novos personagens da novela.
Tenor

Nanico (Babu Santana)

O ex-BBB Babu Santana entrará na novela como Nanico, o policial federal escalado para proteger as protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha.
Globo/João Miguel Júnior
O sisudo agente da lei promete causar risadas com um triângulo amoroso. Ele se encantará por Ermelinda (Grace Gianoukas) e disputará o afeto da reflexoterapeuta com Edgar (Cosme dos Santos).
Globo/João Miguel Júnior

Alejandro (Rodrigo Simas)

O personagem de Rodrigo Simas é amigo de infância de Luna, seu primeiro amor. Ele decide encostar a carreira de músico para sair em busca da estudante de fisioterapia, no momento em que ela se aproxima de Téo (vivido pelo irmão do ator, Felipe).
Globo/João Miguel Júnior

Daniel Ortiz conta ainda não escolheu o destino de Luna na novela.

Foram gravados dois finais: um em que ela fica com Téo e outro em que fica com Alejandro. Tudo vai depender da aceitação do público.
Globo/João Miguel Júnior

Júlia (Sophia Abrahão)

Sophia Abrahão adotou o visual castanho para viver a advogada Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na faculdade de direito.
Globo/João Miguel Júnior
Durona, independente e divertida, Júlia vai fazer uma auditoria nas contas da Labrador, a empresa de Rafael (Bruno Ferrari). Os dois alimentarão tanto sentimentos de implicância quanto de atração.
Globo/João Miguel Júnior

Aurora (Gabriela Moreyra)

Gabriela Moreyra será Aurora, uma dedicada estudante que sonha com a carreira diplomática. Sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), ela criará uma ferrenha rivalidade com a vilã Dominique (Guilhermina Guinle).
Globo/João Miguel Júnior
Dominique, além de duvidar da capacidade intelectual de Aurora, ficará toda desconfiada da aproximação da estudante com Renzo (Rafael Cardoso). Aurora e Renzo se tornarão melhores amigos e investigarão as atividades ilegais de Dominique.
Globo/João Miguel Júnior

Marlene (Mariana Armellini)

Mariana Armellini, que já estava na primeira fase da novela como Verônica, agora fará também a irmã gêmea da vilã, a recatada (mas secretamente fogosa) Marlene.
Globo/Danilo Togo
Ela ficará com a responsa de receber e hospedar em sua casa Mário (murilo Rosa), Alejandro e Gabi (Nina Frosi) enquanto sua tia, Dulce (Marilu Bueno), faz uma viagem. Com seus dilemas "pecaminosos", Marlene será um alívio cômico na trama.
Globo/Danilo Togo
Publicado em 15 de Maio de 2021.