"Todo Mundo Odeia o Chris", uma das séries de TV mais adoradas pelo público brasileiro, durou quatro temporadas.
Porém, o último episódio terminou de uma forma abrupta e um tanto diferente dos outros, deixando muitos fãs com dúvidas sobre o que aconteceu com Chris e sua família.
No episódio, chamado "Todo Mundo Odeia o Supletivo", Chris e a família se reunem numa lanchonete.
Reprodução/Todo Mundo Odeia o Chris
Ele, os irmãos e a mãe cantam "Livin' on a Prayer", do Bon Jovi, enquanto esperam Julius chegar com o resultado do teste que dirá se Chris poderá entrar numa faculdade.
Enquanto esperam, um homem estranho entra na lanchonete, senta-se no balcão e troca olhares com Chris e depois vai embora.
Julius chega com o resultado do teste e, quando Chris pergunta qual foi a nota, o episódio termina com a tela preta e os créditos subindo.
Isso aconteceu porque a cena final de "Todo Mundo Odeia o Chris" é uma homenagem ao seriado "Família Soprano".
Paul Hawthorne/Getty Images
A fotografia da cena é idêntica à sequência final da série mafiosa, com Tony Soprano e a família reunida no restaurante e o corte abrupto no fim - poupando os fãs de assistirem a morte do chefão.
Andrew Burton/Getty Images/AFP
"Todo Mundo Odeia o Chris" é cheia de referências aos filmes sobre a Máfia - as escolas onde Chris estudou, Corleone e Tattaglia são sobrenomes de famílias de "O Poderoso Chefão", por exemplo.
Mesmo sendo uma comédia, a série é baseada na vida real de Chris Rock. Assim, é fácil saber que Chris não passou no teste.
A nota mínima para ir para a faculdade, 735 pontos, até aparece escrita na van de Julius - e a câmera passa um bom tempo focando nesses números.
Reprodução/Todo Mundo Odeia o Chris
No entanto, não é uma "pista" para o resultado e sim, uma lembrança do peso do resultado do teste na reunião da família naquela noite.
Na vida real, Chris trabalhou num Red Lobster enquanto dava seus primeiros passos como comediante!