RESUMO DA NOVELA RENASCER: veja o resumo atualizado dos próximos capítulos da novela das nove

Por Splash

Veja, a seguir, os resumos dos próximos capítulos de 'Renascer', novela das nove da Rede Globo

Fabio Rocha/Globo

Quarta-feira, 07 de fevereiro

Divulgação/Globo

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio.

Reprodução/Globo

Quinta-feira, 08 de fevereiro

Globo/Léo Rosario

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sexta-feira, 09 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio.

Globo/Estevam Avellar

Sábado, 10 de fevereiro

Divulgação/Parque Estadual do Vassununga

José Inocêncio revela a Deocleciano que está gostando de Mariana. Mariana deixa João Pedro desiludido, ao dizer que ela e José Inocêncio se gostam. Inácia não se surpreende com a notícia do casamento de Mariana e José Inocêncio.

Divulgação/Globo

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Divulgação/Globo

Buba se afasta de Venâncio. Inácia diz a Mariana que o destino da jovem vai lhe cobrar um preço alto por abrir mão de João Pedro. José Inocêncio avisa a Mariana que convocará os filhos para comunicar que agora eles são um casal.

Reprodução/Globo

Terça-feira, 13 de fevereiro

Divulgação/Globo

José Bento e José Venâncio se surpreendem ao saber que o pai se casará com Mariana. Venâncio se surpreende com a ideia de Buba de abrir o jogo para José Inocêncio. Bento se interessa pelo faturamento do pai com a produção de cacau.

Divulgação/Globo

Quarta-feira, 14 de fevereiro

Divulgação/Globo

Por se sentir culpado pela morte de Maria Santa, João Pedro comunica ao pai que abre mão de sua parte na herança. José Inocêncio diz aos filhos que não faz questão da presença deles no casamento.

Divulgação/Globo
Publicado em 07 de fevereiro de 2024.