'BBB 21'

Relação de Fiuk e Juliette daria um bom enredo de 'Malhação'

Por Gabriel Nanbu

"Entre tapas e beijos, é ódio é desejo", já cantavam os poetas Leandro e Leonardo,em 1989, sem saber que falavam sobre Fiuk e Juliette. Os participantes do "BBB 21" hoje são só chamego (e há gente que queira mais), mas nem sempre foi assim.
Reprodução/TV Globo

Calma, Juliette!

Nossa novela adolescente tem drama, ciúme e lágrimas (e mais drama ainda). Como no bom clichê dramatúrgico, a mocinha estabanada começa o folhetim apaixonada pelo cara popular.
Reprodução/TV Globo

Sério, calma!

Juliette não se poupou de avanços logo no começo do "BBB", já falando sobre casamento e filhos. O cantor nem deu bola para a então "patinha feia" do programa, sem se dar conta de todo o potencial apoio popular da pretendente.
Reprodução/TV Globo

Ah, não!

A força do destino quis que nosso futuro quase casal fosse separado pelo jogo. Fiuk se uniu a Karol Conká e Lumena, inimigas mais ferrenhas de Juliette, e entrou na pilha de atacá-la (que feio, Felipe!).
Reprodução/TV Globo

Isolada

Juliette, por sua vez, apesar de sentida com a rejeição do crush e de seus colegas de casa, ganhava popularidade com os espectadores do reality show.
Reprodução/TV Globo
Mesmo com a eliminação de Karol e Lumena, a implicância mútua permaneceu (é um desenvovimento de roteiro lento). E houve, claro, a famosa briga por um bolo de chocolate. Ao mesmo tempo em que brigavam, trocavam afagos vez ou outra.
Reprodução/TV Globo

Uma dentista no caminho

Uma boa novela adolescente não é nada sem um triângulo amoroso (ou algo do tipo). Tivemos isso também. Fiuk não chegou a se jogar nos braços de Thaís, mas o quase relacionamento provocou cenas interessantes.
Reprodução/TV Globo
Juliette "se jogou" no cantor algumas vezes na frente da dentista, para provocar. Uma vez, quando Fiuk deu um tampa no bumbum de Juliette, Thaís ficou enciumada, criando uma crise entre os envolvidos.
Reprodução/TV Globo

Caminho aberto?

A tensão se dissolveu significativamente quando Thaís saiu da casa. Na festa da noite seguinte, Juliette deu um "cheiro" no cangote de Fiuk. Mais tarde, dormiram na mesma cama (com um "muro" de cobertores para que não acontecesse nada).
Reprodução/TV Globo
E o clima de flerte juvenil só aumentou na festa seguinte, dois dias depois. Juliette pediu para Fiuk se afastar para não cair em tentação. No fim, eles voltaram a trocar carinhos e a compartilhar a mesma cama.
Reprodução/TV Globo

Você não provou minha boca ainda.

Fiuk,
em provocação a Juliette, depois de ela dizer que beijou Camilla
Arte UOL

Morde e assopra

Como uma boa paquera adolescente, a interação entre Fiuk e Juliette tem sido cheia de provocações. Fiuk ficou chateado quando Juliette sugeriu que o pé dele era feio. Depois, a advogada se redimiu, fazendo um elogio.
Reprodução/TV Globo

Ninguém é perfeito. Você nasceu com uma cara dessa, é todo saradinho. Fiuk, você é lindo.

Juliette,
elogiando Fiuk depois de criticar o pé dele
Arte UOL
Nosso fictício casal de novela teen combinou de não dormir junto para evitar problemas. Se essa história vai adiante, ainda não sabemos. É aguardar cenas dos próximos capítulos (e o paredão de hoje)...
Reprodução/TV Globo
Publicado em 20 de abril de 2021.