As estreias da semana

Por Laysa Zanetti

.
A nova temporada da comédia romântica adolescente traz Devi (Maitreyi Ramakrishnan) num triângulo amoroso enquanto lida com a chegada de uma nova aluna indiana.
.
.
.
Basquete e desenhos animados se encontram novamente na sequência do filme de 1996. Agora, LeBron James se une aos Looney Tunes para salvar seu filho.
.
.
.
Na pegada de "Todo Mundo Odeia o Chris", esta comédia conta a juventude do astro Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.
.
.
Esta é para fãs de "The Good Place" e musicais. Na série, um casal de mochileiros vai parar numa cidade onde tudo parece um musical dos anos 1940.
.
.
A série que conquistou uma geração com a história de Ryan Atwood (Ben McKenzie) e sua chegada a Orange County agora pode ser (re)assistida na íntegra!
.
.
Aqui, o que conta é a beleza interior. Neste reality, solteiros têm encontros usando fantasias estranhas: uma mistura de "Casamento às Cegas" com "Masked Singer".
.
.
Chegou a vez de os brasileiros terem seus impulsos sexuais testados num cenário paradisíaco! As regras permanecem: a cada deslize, o valor do prêmio diminui.
.
.
Publicado em 15 de julho de 2021.