As estreias da semana

Por Laysa Zanetti

.
Noah Schnapp, de "Stranger Things", é um garotinho do Brooklyn que vira aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, interpretado por Seu Jorge.
.
.
Nem sequência, nem reboot. James Gunn estreia dirigindo um filme da DC trazendo os piores heróis da Terra e Margot Robbie de volta como Arlequina.
.
.
.
Vivo e Andrés são uma dupla perfeita que divide o amor pela música. Quando Andrés recebe a chance de reviver um amor, Vivo precisa ajudá-lo na missão.
.
.
O desaparecimento de uma jovem no interior do Texas abre espaço para uma rede de intrigas, quando uma colega assume o seu lugar na cadeia social.
.
.
Joseph Gordon-Levitt vive Josh Corman, um professor profissionalmente frustrado, solitário, ansioso, repleto de dívidas e de boas intenções.
.
.
No capítulo final, Elle (Joey King) precisa decidir: cruzar o país pelo namorado ou cumprir a promessa de ir para a faculdade com o melhor amigo?
.
.
E se Peggy fosse a Capitã América? E se T'Challa fosse o Senhor das Estrelas? A série conta o que acontece em realidades alternativas da Marvel.
.
.
Publicado em 05 de agosto de 2021.