As estreias da semana

Por Laysa Zanetti, colaboração para Splash

.
15 anos após a morte de Bussunda, a série conta a história do humorista do "Casseta & Planeta" através dos olhos do amigo Claudio Manoel e da filha Júlia Besserman.
.
.
Usnavi (Anthony Ramos) e onomiza cada centavo sonhando com uma vida melhor na adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda ("Hamilton").
.
.
O épico embate do MonsterVerse, e sucesso de bilheterias, chega ao digital trazendo o gorila gigante em rota de colisão com o Rei dos Monstros.
.
.
.
O detetive Zeke Banks (Chris Rock) assume a investigação de um assassinato e acaba no centro de um mistério mórbido no novo capítulo de Jogos Mortais.
.
.
.
Um novo diretor de Las Encinas promete colocar o colégio de volta nos trilhos, e traz consigo os três filhos, dispostos a tudo por seus objetivos.
.
.
Luca é um garoto passando o verão no litoral italiano. Mas ninguém pode descobrir que ele é, na verdade, um monstro de um mundo abaixo da superfície.
.
.
.
Baseado na série queridinha, o filme mostra Paulina e os irmãos De La Mora reunidos em busca de um tesouro escondido na casa da família.
.
.
Publicado em 17 de junho de 2021.