Reality show da Globo

Quem seriam participantes realmente surpreendentes de 'The Masked Singer'

Sim, meninada, "The Masked Singer" está confirmado para o Brasil e deve estrear no dia 10 de agosto na TV Globo. Ivete Sangalo estará à frente do programa.
Reprodução
Sucesso em 40 países, a graça do reality show está em descobrir quem são os participantes, vestidos em fantasias. E nós sugerimos dez pessoas que seriam realmente surpreendentes na edição brasileira.
Reprodução

Juliette Freire

Juliette, campeã do 'BBB 21', arrebatou corações pelo carisma e, de quebra, surpreendeu pela competência vocal, cantando na casa músicas como "Deus Nos Proteja", de Chico César, e "Anunciação", de Alceu Valença. Seria uma baita surpresa para o programa.
Reprodução

Bruna Marquezine

A atriz causa alvoroço toda vez que solta o gogó nas redes sociais. Foi assim quando cantou em inglês em uma campanha de marca de jeans em fevereiro. E quando, mais recentemente, cantou Tribalista ao lado do pai.
Reprodução

Neymar

O número dez da seleção é um cara que não foge de cantar nos palcos e já esteve em shows de Michel Teló, Thiaguinho e Wesley Safadão. O cara é melhor nos gramados do que nos vocais, sejamos sinceros. Mas imagina ele fantasiado de canarinho pistola?
Giphy

Grupos dos anos 2000

No programa norte-americano, os Hansons (aquele grupo fofinho de irmãos) fizeram barulho com sua participação, e temos nossos equivalentes brasileiros para arrebatar corações nostálgicos (ou algo do tipo). Dos anos 2000, temos pérolas como Br'oz, Twister, Rouge, KLB e SNZ.
Reprodução

Iron Maiden

Tem banda que ano sim ano não está no Brasil, graças à popularidade com o público verde-amarelo. Os metaleiros do Iron Maiden estão nessa categoria, e adoraríamos ter o vocalista Bruce Dickinson cantando algo como "Garota de Ipanema" com sotaque britânico.
Reprodução

Memes musicais

Que tal resgatar algumas preciosidades da internet como a família que cantou, em 2012, a música gospel "Galhos Secos" e se tornou um dos primeiros memes nacionais? Imagina... os caras mandando benzaço no palco e causando alvoroço ao revelar a identidade.
Reprodução

Billie Eilish

E por que não mirar alto, para as estrelas, para o Olimpo do pop? Billie Eilish, que deve lançar disco novo em breve, seria a melhor participante do "The Masked Singer Brasil". Globo, acionem seus contatos. Nunca pedimos nada a vocês.
Reprodução/Vogue

Gisele Bündchen

Você já viu Gisele Bündchen tocar violão e cantar? Pois ela manda bem, viu . A supermodelo é bem melhor cantora que atriz (o filme "Táxi" não é seu maior orgulho na carreira) e já demonstrou seu talento em alguns posts no Instagram.
Reprodução

Chico Buarque

Você sabe o que anda fazendo Chico Buarque nessa quarentena? Nós também não. Nada de lives, nada de entrevistas, nada de música. Mas imagina a gente redescobri-lo cantando hits de Dua Lipa em uma fantasia de Pedro pedreiro penseiro. Melhor dia ever!
Reprodução

William Bonner

Se o apresentador do "Jornal Nacional" surpreendeu ao deixar a barba crescer para apresentar o programa, imagina ele cantando, então! Queremos e não abrimos mão da campanha.
ReoroduçãoReprodução