Você é mais Thanos ou Voldemort? Descubra o vilão do seu signo

Por Ana Carolina Silva

Áries

Algumas pessoas só querem ver o mundo pegar fogo, e o Coringa é o rei dessa descrição. Um vilão ariano precisa ser um verdadeiro agente do caos, e não há nada que o faça sorrir mais do que testar a paciência do Batman.
Divulgação

Touro

"Luke, eu sou taurino", disse Darth Vader. Ok, a frase de "Star Wars" não foi exatamente essa, mas poderia ter sido. Afinal, o vilão é bastante teimoso, cabeça quente, explosivo e pouquíssimo tolerante com o fracasso. Anakin pode até ser um taurino do bem, mas Vader está no lado sombrio de touro.
Lucasfilm

Gêmeos

As pessoas dizem que o geminiano é bem "duas caras"... Como Harvey Dent, o Duas Caras que dá trabalho para o Batman. O cidadão de gêmeos é inconstante: não sabe se combate os corruptos de Gotham ou mata gente inocente.
reprodução/Warner

Câncer

Dramática, ressentida e possessiva com Aurora: essa é Malévola, a vilã do universo de "A Bela Adormecida" que nunca superou uma traição. É uma personagem que erra tentando acertar, não esconde suas emoções e ama muito intensamente, do jeitinho dela.
Disney

Leão

O nome desse vilão é literalmente Ego, o que é que a gente poderia fazer? A comparação é inevitável. Muito egocêntrico, quer que tudo seja do seu jeito e que todas as criaturas o adorem. Como um bom leonino, esse antagonista da Marvel se ferrou por causa do próprio ego.
reprodução/Marvel Studios

Virgem

Prepare a planilha, virginiano: seu vilão precisa ser muito organizado. Moriarty, da série "Sherlock", é um exemplo desse perfil. Só um psicopata metódico poderia dar tanto trabalho para alguém tão nerd quanto o senhor Holmes, né?
BBC

Libra

Librianos tentam ser diplomáticos, mas estão sempre preocupados com situações de desequilíbrio (não é à toa que o símbolo do signo é uma balança). Em "Vingadores: Guerra Infinita" e "Ultimato", Thanos quer matar metade do universo para tentar equilibrar as coisas.
Reprodução

Escorpião

Em "X-Men", Magneto sobreviveu ao Holocausto e se vingou dos nazistas (e de Sebastian Shaw, que matou sua mãe). É um vilão complexo e incompreendido como os escorpianos: leal aos mutantes, mas frio e calculista com os humanos.
Fox

Sagitário

Debochado, divertido e às vezes explosivo, Loki é um vilão amado por muitos. O problema é que seu jeito irônico e inconstante faz com que as pessoas não tenham certeza se podem ou não confiar nele, mas um bom sagitariano nem se preocupa muito com isso.
reprodução/Marvel Studios

Capricórnio

Voldemort é um legítimo capricorniano. Não é porque não tem nariz: para começar, ele nasceu em 31 de dezembro (ou seja, é "caprica" mesmo). E é ambicioso, inteligente, quer viver para sempre e não liga para relações amorosas.
Warner

Aquário

Inteligente, visionário, desapegado, calmo e idealista, mas não ouse passá-lo para trás. Lex Luthor odeia o Super-Homem principalmente porque não aceita se sentir inferior, mas ele tem um ponto interessante: como a humanidade vai se proteger de um alien poderoso?
reprodução/Warner

Peixes

O pisciano é acima de tudo um ser sonhador, e Freddy Krueger é o vilão dos nossos sonhos (ou melhor, dos nossos pesadelos, já que é assim que ele ataca suas vítimas). Aliás, assim como os amigos deste signo, ele perde seus poderes quando volta ao mundo real.
New Line Cinema
Publicado em 23 de outubro de 2020.