No Instagram!

Paolla, Ivete, Marquezine. Os próximos desafios de Juliette

Por Mari Monts

A vencedora do "BBB 21" se tornou na semana passada a ex-BBB com maior número de seguidores, após ultrapassar Sabrina Sato, e chegar na casa dos 30 milhões de fãs no Instagram.
Lara Imperiano
Nessa, a paraibana também passou o número de seguidores do cantor Luan Santana, que hoje tem 30 milhões. E ela, 30,2 milhões.
Reprodução/Instagram@luansantana
Juliette é um fenômeno nas redes sociais, mesmo indo contra as indicações de especialistas em marketing digital, que dizem que é necessário postar com frequência tanto no feed quanto nos stories.
Reprodução/Tenor
A rainha dos cactos é um pouco mais discreta, mas mesmo assim surfa num engajamento gigante. Para ter noção: suas fotos conquistam milhões de likes. Splash separou alguns famosos que ela está prestes a ultrapassar em seguidores no Instagram.
Reprodução/Tenor

Paolla Oliveira

A atriz da Globo que se cuide, porque Juju vem aí! Paolla atualmente está com 30,5 milhões de seguidores. Enquanto a vencedora do Big 21 chegou em 30,2 (pelo menos até a publicação dessa matéria).
João Miguel Júnior/Globo

Simone

Juliette cresce como um furacão nas redes sociais, por isso está chegando perto do número da coleguinha Simone, que atualmente tem 31,1 milhões de fãs.
Reprodução/Instagram

Dani Alves

O jogador do São Paulo, cortado recentemente da seleção brasileira por causa de uma lesão, pode ser ultrapassado por Juliette em poucos dias. Já que ele tem 32,3 milhões de seguidores. Será que vai ser gol da Juju?
Divulgação/São Paulo FC

Ivete Sangalo

Hoje a cantora está com 32,8 milhões de seguidores no Instagram, mas o engajamento é muito inferior ao de Juliette. Enquanto Ivete cresce uma média de mil seguidores por dia, a paraibana tem um aumento de 55 mil fãs.
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão

O cantor acumula 33,4 milhões de fãs no Instagram! Mas se Juliette continuar nesse ritmo de crescimento, ela pode chegar em mais ou menos dois meses nesse número. Mas o engajamento de Safadão também é alto: ele ganha 10 mil fãs por dia.
Reprodução/Instagram @wesleysafadao
Vai demorar um pouco, mas Juliette também pode alcançar Marília Mendonça, que atualmente tem 35,3 milhões. Ou Maisa, que soma 37,8 milhões de fãs na rede social.
Reprodução/Tenor
Juliette cresce demais, mas essas celebridades também não ficam paradas em número no Instagram.
Reprodução/Tenor

E quem lidera a lista?

  • Neymar - 151 milhões
  • Ronaldinho - 55,3 milhões
  • Anitta - 53,8 milhões
  • Whindersson - 52,4 milhões
  • Marcelo - 47,3 milhões
  • Tata - 47,2 milhões
  • Marquezine - 40,5 milhões
  • Gusttavo Lima - 39,5 milhões
UOL
Publicado em 02 de junho de 2021.