"Tudo Que Eu Queria"

Por que nova música de Gusttavo Lima não tem nada a ver com Andressa Suita

Por Renata Nogueira

Coincidência?

Gusttavo Lima anunciou o fim do casamento com Andressa Suita no dia em que lançou a música "Café e Amor", há duas semanas.
Divulgação

Melhor terminar. Cada um por si. Um ponto final. Às vezes é o começo e não o fim

Café e Amor,
Música de Gusttavo Lima lançada em 9/10
Reprodução/Instagram

Letra sugestiva, né?

Muita gente achou que o cantor tinha feito o anúncio para promover a música. Mas o tempo passou e o casal continua separado.
Divulgação

Música nova

Agora Gusttavo Lima se prepara para lançar mais uma música: "Tudo Que Eu Queria". E adivinha do que ela fala? Reconciliação. Já tá rolando uma torcida para que seja também o anúncio da volta dos pombinhos.
Reprodução/Instagram

Vem, que essa saudade não me deixa viver mais. Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais. Não vou deixar você morando aí sozinha. Você é tudo que eu queria.

"Tudo Que Eu Queria", a música que o Gusttavo Lima vai lançar hoje
Divulgação

Mas não é bem assim...

As músicas fazem parte do DVD "O Embaixador The Legacy". "Tudo Que Eu Queria" já é a terceira faixa do projeto! Quando Gusttavo lançou "De Menina Pra Mulher", em setembro, nada de tão extraordinário rolou na vida pessoal dele.
Giphy

Quer mais?

Apesar de seguirem o estilo que o embaixador já canta há anos, você sabia que as letras nem são do próprio Gusttavo Lima? "Café e Amor" é de autoria de Gabriel Vittor, Miguell, Normani Pelegrini e Rodolfo Alessi. Já "Tudo Que Eu Quero" tem letra de Raphael Moura.
Reprodução/Instagram

Além disso...

Gusttavo Lima é um dos principais artistas sertanejos do Brasil, um dos cantores mais ouvidos, e não precisa usar a vida pessoal para promover suas músicas. A estratégia de divulgação do DVD junto com a gravadora já estava planejada há meses, como é de praxe.
Giphy

Por que há expectativa

  • Gusttavo Lima já apagou o vídeo em que falava da separação
  • Andressa Suita só falou nos Stories e sumiu das redes sociais
  • Nenhum dos dois apagou as fotos do casal nem da família
  • Há uma torcida grande dos fãs pela reconciliação

Será?

É claro que a torcida é para que o amor vença e que eles voltem. Mas caso isso role justamente no dia do lançamento de "Tudo Que Eu Queria" (que ganha clipe na sexta-feira), saiba que muito provavelmente é apenas mais uma coincidência.
Reprodução/Instagram

Tudo que eu queria agora era roubar teu beijo. Ter você de volta. Matar meu desejo. Que vontade louca. Juro, não estou aguentando

"Tudo Que Eu Queria",
A nova música de Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Publicado em 22 de outubro de 2020.