Pênis e fezes

As bizarrices do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

Por Daniel Palomares

Escândalos

O julgamento do processo por difamação que Johnny Depp fez contra sua ex-mulher Amber Heard ainda não terminou, mas já virou palco de uma série de situações constrangedoras e chocantes. O ator pede cerca de R$ 250 milhões por ter sido pintado como um agressor, enquanto Amber pede cerca de R$ 500 milhões pelos abusos que sofreu.
Warren Toda /EFE

Fezes na cama

De acordo com Depp, uma suposta pegadinha de Amber foi um dos motivos do término: ela teria colocado fezes na cama do ex após uma briga. A história foi confirmada pelo motorista e guarda-costas do ator.
The Grosby Group

Minha reação inicial foi rir. Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir.

lembrou Johnny Depp
Arte UOL

Pegadinha?

De acordo com o tal motorista, Amber teria dito a ele que o episódio não passava de uma "pegadinha que deu muito errado". Depp relembrou que ela teria culpado os cachorros do casal. "Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros", disse.
Presley Ann/Getty Images

Drogas escondidas

Em seu depoimento, Amber relembrou algumas das agressões sofridas durante o relacionamento, inclusive um episódio no qual Depp teria vasculhado sua vagina achando que ela escondia cocaína lá. O ator ainda teria rasgado um dos vestidos favoritos da ex no acesso de raiva.
TOBY MELVILLE

Pênis de Depp

Até o orgão genital do ator virou assunto no tribunal. Ao ser questionado se Depp realmente urinou no saguão da casa do casal durante uma briga, seu ex-guarda-costas teve que responder se já tinha visto o pênis do ator. "Acho que me lembraria se tivesse visto", disse, arrancando risos de Depp.
JOHN SIBLEY

Inveja da fama

Em depoimento, a enfermeira pessoal de Amber sugeriu que a atriz sofria ao lidar com sentimentos de "inveja, ciúmes e ansiedade ao redor da fama do noivo e possibilidade de interagir com mulheres regularmente" quando os dois se relacionavam.
Jason Merritt/Getty Images

Oferta de sangue

A defesa de Amber alegou que, durante uma briga em 2016, ele teria entregado uma faca para a ex e pedido para ser cortado. "Você pegou tudo e quer o meu sangue. Pegue", disse Depp em um áudio.
Getty Images

De quem é a filha?

Na mais recente reviravolta, Depp acusou Amber de ter inventado que sua filha, Oonage Paige Heard, fosse fruto de barriga de aluguel e sim que a menina seria fruto do romance dela com o magnata Elon Musk, que também participa do julgamento.
Ryan Lash/Ted Conferences/AFP

Vai longe

O julgamento ainda está longe de acabar e deve avançar pelas próximas seis semanas. O que mais será que o passado de Depp e Amber esconde?
Jason Merritt/Getty Images
Publicado em 07 de Maio de 2022.