ANIVERSÁRIO

Patrícia Poeta completa 45 anos desfilando seu estilo único na TV Globo

Por Lucas Pasin

Estilo que conquistou a TV Globo

Patrícia Poeta festeja os 45 anos, sendo 21 na Globo. Ela esteve no "SPTV", "Fantástico", "JH" e na bancada do "JN". No entretenimento, brilha no "É de Casa", "Mais Você" e "Encontro". O que toda essa experiência tem em comum? Um estilo único que conquista a emissora e o público.
Reprodução/Instagram

Garota do Tempo

A chegada na TV Globo, em 2000, levou Patrícia para apresentar a previsão do tempo, se revezando no "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional".
Reprodução/Globo

Internacional

No "Fantástico", fez entrevistas especiais com astros internacionais, entre eles os atores Tom Cruise e Cameron Diaz.
Reprodução/Globo

É Fantástico!

Ela ficou três anos desligada da TV Globo, entre 2005 e 2008, e retornou ao "plim-plim" para ocupar o lugar deixado por Glória Maria no comando do "Fantástico".
Reprodução/Globo

A famosa bancada do JN

Anos depois, em 2011, assumiu o lugar de Fátima Bernardes e comandou a tão sonhada bancada do "Jornal Nacional", ao lado de William Bonner.
Reprodução/Globo

Sempre na moda

Pausa no currículo para falar mais uma vez do estilo da jornalista, e desta vez estamos falando de moda! Patrícia Poeta dita tendências na TV e nas redes sociais com looks que fazem sucesso.
BrazilNews

Vida pessoal

Foi casada com o diretor da TV Globo, Amauri Soares, e tem um filho: Felipe Poeta. Anunciou o divórcio em 2017, e um tempo depois namorou o médico Fabiano Serfaty.
Reprodução/Instagram

Rumo ao Entretenimento

Patrícia Poeta migrou para o Entretenimento em 2015, com a estreia do "É de Casa". Ela também faz substituições no "Encontro" e no "Mais Você", além de programas especiais da Globo.
Reprodução/Instagram

Temos um Encontro!

E, por falar no "Encontro", Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes durante este mês de outubro. A aniversariante estará no ar para festejar seus 45 anos.
Reprodução/Instagram

Parabéns!

Pela trajetória, por representar as mulheres na TV, ditar tendências de moda, e pela alegria de sempre, Splash deseja feliz aniversário. Viva os 45 anos de Patrícia Poeta!
Reprodução/Globo
Publicado em 19 de outubro de 2021.