Vazou!

Famosos que já tiveram sex tapes expostas

Paris Hilton

O vídeo traz Paris, com apenas 20 anos, e o ex-namorado, Rick Salomon, que na época tinha 33. 'Sempre será algo que vai me machucar. As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época', comentou ela em entrevista à Vanity Fair. Rick foi quem comercializou as imagens.
Reprodução/Instagram

Tommy Lee e Pamela Anderson

A sex tape da atriz com o Tommy Lee vazou em 1995, e já foi tema de série 'Pam & Tommy', do Star+. A fita tinha momentos íntimos deles na lua de mel e, segundo Pamela, "um compilado das férias em que estavam nus". O episódio marcou o casal conturbado e memorável dos anos 1990.
Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc

Kim Kardashian

Imagens em que ela aparece fazendo sexo com o cantor e produtor Ray J, seu ex-namorado, circularam na internet em 2007. A sex tape foi gravada durante uma viagem do casal ao México e tem mais de 200 milhões de visualizações, segundo o site TMZ.
Reprodução/Instagram

Colin Farrell

O ator irlandês abriu um processo contra a modelo Nicole Narain em 2006, após a divulgação de um vídeo em que os dois aparecem transando. 'Foi horrível. Explique em quatro horas de depoimento por que não queria que esse vídeo fosse lançado', disse Farrell em entrevista à Elle.
Divulgação/20th Century Studios

Laura Keller

No vídeo, a atriz transa com outra mulher. 'Achei que era o fim. Foi uma choradeira. Achei que essa minha amiga não aprontaria comigo. (...) Ela jogou em um grupo com 10 pessoas, outro com 20. Quando vi, as imagens estavam nos Estados Unidos', lembrou no SuperPop em 2018.
Reprodução/Instagram

Katie Price e Dane Bowers

A relação dos artistas é lembrada pelo roubo de uma sex tape deles em um apartamento de Bowers. As imagens foram divulgadas sem autorização e vistas na internet por mais de 500 mil pessoas após um trecho ser compartilhado no site PornHub em 2020, segundo informações do Mirror.
Reprodução/Instagram
Publicado em 06 de julho de 2023.